Campanha de lançamento da chuteira preta da Umbro resgata os verdadeiros valores do futebol
Agência Escala traz a nostalgia dos bons tempos em que o futebol só dava orgulho.
Black Pack é a coleção de chuteira preta da Umbro que traz a nostalgia do bom futebol. Foram lançados oito modelos para três modalidades de futebol: campo, indoor e society.
A agência Escala São Paulo atribuiu à coleção de chuteiras pretas da Umbro uma volta aos verdadeiros valores do futebol, quando este só dava orgulho. A coleção Black Pack foi criada para os fãs e praticantes do esporte que sentem falta de ter nos pés os modelos clássicos usados pelos jogadores.
A estratégia inclui peças online para as redes sociais, cartazes para o ponto de venda e anúncios para a mídia impressa que exploram justamente o futebol que todos gostam de ver.
Ficha técnica
Anunciante: Grupo Dass
Produto: Umbro
Agência: Escala
Título: Black Pack
Direção de Criação: Getúlio Albrech e Flávio Waiteman
Direção de Arte: Renan Bulgari
Direção de Arte Web: Marcel Souza
Assistente de Arte: Carolina Varella
Redação: Lucas Ferraz
Atendimento: Fernando Amino, Marcia Padula e Jéssica Fioravante
Artbuyer: Gabriela Grazziotin
Produção de Fotografia: Bruno Di Torino
Tratamento de Imagem: Daniel Sian
Arte Finalista: Fábio Rebeque
Aprovação no Cliente: Felipe Rosa e Fernando Martini