• Home »
  • Destaques »
  • Campanha de lançamento da chuteira preta da Umbro resgata os verdadeiros valores do futebol

Campanha de lançamento da chuteira preta da Umbro resgata os verdadeiros valores do futebol

Agência Escala traz a nostalgia dos bons tempos em que o futebol só dava orgulho.

Black Pack é a coleção de chuteira preta da Umbro que traz a nostalgia do bom futebol. Foram lançados oito modelos para três modalidades de futebol: campo, indoor e society.

A agência Escala São Paulo atribuiu à coleção de chuteiras pretas da Umbro uma volta aos verdadeiros valores do futebol, quando este só dava orgulho. A coleção Black Pack foi criada para os fãs e praticantes do esporte que sentem falta de ter nos pés os modelos clássicos usados pelos jogadores.

A estratégia inclui peças online para as redes sociais, cartazes para o ponto de venda e anúncios para a mídia impressa que exploram justamente o futebol que todos gostam de ver.

Campanha de lançamento da chuteira preta da Umbro resgata os verdadeiros valores do futebol

Ficha técnica

Anunciante: Grupo Dass
Produto: Umbro
Agência: Escala
Título: Black Pack
Direção de Criação: Getúlio Albrech e Flávio Waiteman
Direção de Arte: Renan Bulgari
Direção de Arte Web: Marcel Souza
Assistente de Arte: Carolina Varella
Redação: Lucas Ferraz
Atendimento: Fernando Amino, Marcia Padula e Jéssica Fioravante
Artbuyer: Gabriela Grazziotin
Produção de Fotografia: Bruno Di Torino
Tratamento de Imagem: Daniel Sian
Arte Finalista: Fábio Rebeque
Aprovação no Cliente: Felipe Rosa e Fernando Martini