Ivete Sangalo será a estrela da campanha de Black Friday da Amazon Brasil

A campanha irá ao ar ao longo do mês de novembro e tem o objetivo de conectar a Amazon ainda mais aos consumidores brasileiros

São Paulo, 29 de outubro de 2024 — A Amazon Brasil anuncia sua primeira grande novidade para a Black Friday: Ivete Sangalo será o rosto da campanha de uma das temporadas de compras mais aguardadas do ano. Com essa parceria, a Amazon planeja a sua maior Black Friday com descontos em dezenas de milhares de produtos em mais de 50 categorias. A cantora protagonizará a campanha que contará com uma estratégia de meios integrada, com TV, digital, social e mídia Out of home, para potencializar o engajamento e ampliar o alcance de marca.

“Estamos muito contentes em anunciar que a Ivete Sangalo será o rosto de nossa campanha de Black Friday”, diz Camila Nunes, Diretora de Marketing e Prime da Amazon Brasil. “A escolha da Ivete para protagonizar nossa campanha não foi por acaso. Ela é uma artista reconhecida por sua popularidade, por ser amada pelo público e por sua energia contagiante. É essa alegria que queremos trazer para a Black da Amazon, que contará inclusive com uma versão adaptada de ‘Tempo de Alegria’, um dos sucessos da artista, como trilha sonora.”

Essa é a primeira vez que Amazon traz uma personalidade brasileira para ser protagonista da campanha de Black Friday. “Na Amazon, somos obcecados pelos clientes e buscamos sempre surpreendê-los. Investimos na marca para estarmos cada vez mais conectados com o consumidor brasileiro e trazer as melhores ofertas e a melhor seleção de produtos”, explica Lillian Dakessian, Líder de Marca e Comunicação da Amazon.

Além de Ivete Sangalo, a campanha, que estreia em novembro, contará com um time de criadores de conteúdo para promover a Black Friday. Entre outros canais, a Amazon terá parcerias com PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e o influenciador digital Lucas Rangel.

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora do mundo, e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse aboutamazon.com.br, entre em contato pelo e-mail imprensa@amazon.com ou fale com a JeffreyGroup – amazonbrasil@jeffreygroup.com.