SBT marca presença na MIPCOM 2024 com conteúdos originais e +SBT
A emissora reforça sua relevância no mercado audiovisual global apresentando produções como “A Caverna Encantada” e “Coleção SBT”
São Paulo, 23 de outubro de 2024 – O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, está presente mais um ano na MIPCOM, a mais importante feira de televisão mundial, que acontece no Palais des Festivals de Cannes, na França, entre os dias 21 e 24 de outubro.
Este ano, o SBT conta com stand e com um catálogo diversificado de programação, incluindo novelas, notícias, programas de variedades, câmeras escondidas e, principalmente, os conteúdos do +SBT, a mais nova plataforma de streaming 100% gratuita da emissora.
Entre os destaques estão as produções originais deste ano da emissora: a nova produção televisiva “A Caverna Encantada”, que estreou em julho; o especial “Coleção SBT”, série documental que se aprofunda nas carreiras de figuras reconhecidas por seus trabalhos nas telas do SBT; e “O Pica-Pau Amarelo”, nova adaptação da série de livros infantis mais querida do Brasil.
A MIPCOM é um dos principais pontos de encontro para fazer negócios no setor audiovisual mundial. Entre os executivos no evento estão Carolina Gazal, diretora de Conteúdo Multiplataforma do SBT, Goyo Garcia, gerente de Aquisições de Conteúdo e Vendas do SBT, e Débora Almeida Fontes, também da área de Aquisições de Conteúdo e Vendas.