Grupo Flow atinge 15 milhões de visualizações e é o primeiro veículo digital a promover debate eleitoral
Igor Coelho e Carlos Tramontina participaram da transmissão ao vivo do debate eleitoral [Crédito: Grupo Flow/Flow News)
A transmissão ao vivo obteve mais de 1 milhão de espectadores em simultâneo e contou com perguntas da população da cidade de São Paulo
São Paulo, outubro de 2024 — Com mais de 15 milhões de visualizações, o Grupo Flow se tornou o primeiro veículo nativo do digital a promover um debate eleitoral. A transmissão obteve mais de 1 milhão de espectadores em simultâneo, ao vivo, nos canais do Flow Podcast, totalizando mais de 7.5 milhões de visualizações; e no Flow News, com mais de 960 mil visualizações.
No ano de 2022, Igor Coelho, fundador do Grupo Flow e apresentador do Flow Podcast, conversou com os candidatos à Presidência da República, alcançando mais de 50 milhões de visualizações nos episódios com Lula e Bolsonaro. “O nosso objetivo é defender o pensamento crítico a partir da escuta ativa, de maneira democrática e respeitosa. Acredito que o conhecimento é construído por meio das trocas entre pessoas com ideias distintas e, justamente por isso, abrimos espaço para conversas”, afirma.
Mediado pelo jornalista Carlos Tramontina, o debate fugiu do tradicional, trazendo perguntas dos eleitores. “Foi uma experiência que alcançou o seu propósito de trazer para a população as propostas e opiniões dos candidatos, para conseguirem fazer uma escolha mais consciente”, finaliza Tramontina.