• Home »
  • Ações »
  • Midea e Tata Werneck se unem para lançar websérie sobre as novas geladeiras produzidas no Brasil

Midea e Tata Werneck se unem para lançar websérie sobre as novas geladeiras produzidas no Brasil

Ação estreia em 23 de outubro e terá quatro episódios com histórias inusitadas relacionadas às geladeiras

São Paulo, 16 de outubro de 2024 – A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder no segmento de climatização, se uniu à Tata Werneck para um projeto divertido: a websérie “Histórias de Geladeira”. Com quatro episódios, a produção original estreia dia 23 de outubro no perfil da humorista no Instagram (@tatawerneck) e promete arrancar gargalhadas dos fãs enquanto apresenta os diferenciais da nova linha de geladeiras Frost Free da marca.

“Escolhemos a Tata para representar nossa primeira linha de geladeiras com produção 100% nacional, pois acreditamos que ela traduz a essência da nossa marca. Ela é uma das maiores humoristas do país, muito bem quista por todos. A websérie é leve, descontraída e com a cara da Tata, e traz informações relevantes sobre os nossos produtos, que são inovadores, tecnológicos e eficientes. Com essa parceria, a Midea inaugura uma série de histórias que serão construídas nos lares brasileiros.”, afirma Simone Camargo, diretora de Marketing da empresa.

Em cada episódio, Tata usa seu talento para explorar situações que todos já viveram com as suas geladeiras. Trazendo sua abordagem inusitada, certamente, o público se identificará com os “causos” contados pela humorista.

A série coloca em cena os três modelos da nova linha de geladeiras Midea: a Frost Free Duplex 425L Cor Inox, a Frost Free Duplex 473L Inverter Cor Branca e a Frost Free Duplex 491L Inverter Cor Preto. Os modelos de 473l e de 491l contam com a função Flexvolt, sendo, assim, compatível com 127v e 220v.

A websérie “Histórias de Geladeira” contará com um teaser, que vai ao ar no dia 16 de outubro, e mais quatro episódios e será exibida semanalmente no perfil da Tata no Instagram. A estratégia de marketing de influência por trás da websérie ficou a cargo da MField, empresa especializada em marketing de influência, que é responsável por conectar marcas com influenciadores e criar campanhas impactantes e autênticas.

 

Ficha Técnica

  • Agência: MField
  • CEO: Flávio Santos
  • COO: Tatiana Magliari
  • Direção de Criação e Conteúdo: Mickael Prass, Thiago Queiroz e Joyce Magrini
  • Direção de Atendimento: Camila Porto
  • Gestão e Atendimento: Tamyris Ferreira
  • Atendimento: Sidney Lima
  • Comercial: Marco Guidi

 

Sobre a Midea
A Midea é uma empresa comprometida com o bem-estar das pessoas. Combinando design inteligente com tecnologia, leva conforto e praticidade ao dia a dia de milhões de consumidores. Uma receita simples que fez da Midea uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e condicionadores de ar do mundo. A empresa iniciou seus negócios no Brasil como importadora e fortaleceu sua presença em 2011 através de uma Joint Venture com a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Atualmente, possui duas fábricas no Brasil e desenvolve produtos especialmente para o mercado nacional, levando em conta as necessidades e características dos consumidores e das casas brasileiras. Sua atuação contempla uma ampla rede de assistências técnicas, atendimento ao consumidor através de canais online e 0800, comercialização de produtos em seu e-commerce Midea Store, além de estar presente nos principais pontos de venda do país e marketplaces.