Kipling lança bolsas e acessórios em collab com Harry Potter

NEW YORK (Outubro, 2024) – Kipling e Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) uniram forças para criar uma nova coleção mágica de bolsas e acessórios inspirados em Harry Potter. A collab com seis peças foi desenvolvida para conquistar tanto os fãs da Kipling, quanto aos de Harry Potter.

Os brasões das quatro casas de Hogwarts ganham vida no icônico tecido de nylon da marca. Bordados com fios metálicos, os símbolos de Grifinória, Corvinal, Sonserina e Lufa-Lufa decoram cada bolsa em um sofisticado jogo de tons e xadrez. O interior revela as cores vibrantes das casas, adicionando um toque mágico a cada peça.

Da mochila Seoul à nécessaire Creativity, a coleção-cápsula está repleta de peças práticas para todos. Os fãs são incentivados a escolher a sua Creativity favorita, cada uma representando uma das casas com um patch bordado e faixa colorida e combinar com outros itens da coleção para um conjunto encantador!

Já o adorado chaveiro do macaco da Kipling, acompanha um pingente colorido esmaltado representando as casas de Harry Potter.

A Coleção Kipling x Harry Potter estará disponível a partir do dia 15, na loja Kipling do Shopping Iguatemi e também online no site www.kipling.com.br

 

Sobre a Kipling
A Kipling é uma marca global de estilo de vida que projeta bolsas, acessórios e calçados para mulheres em movimento. Conhecida por sua mistura única de funcionalidade, estilo e diversão, a Kipling oferece produtos que inspiram a aventura diária. Fundada em 1987, a marca tem uma presença global em mais de 80 países e é adorada por mulheres de todas as idades.
Sobre a franquia Harry Potter:
Desde o momento em que Harry Potter, de onze anos, conheceu Rubeus Hagrid, Guardião das Chaves e das Terras de Hogwarts, suas aventuras deixaram uma marca indelével na cultura popular. Hoje, mais de 25 anos depois, o fenômeno Harry Potter prospera como uma das propriedades de entretenimento mais bem-sucedidas e amadas da história.
Os best-sellers de J.K. Rowling sobre Harry Potter ganharam vida em um universo interconectado e em constante evolução, amado por milhões de fãs ao redor do mundo. Oito filmes blockbuster de Harry Potter e três épicos filmes de Animais Fantásticos trazem a ação encantadora para a tela, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada hipnotiza no palco, e jogos de vídeo e mobile de última geração da Portkey Games permitem que os jogadores vivenciem o mundo mágico como nunca antes. Os fãs podem exibir com orgulho sua paixão através de produtos inovadores e se encantar com experiências espetaculares em locais – incluindo cinco áreas temáticas em parques Universal Studios ao redor do mundo.
Este portfólio em expansão de ofertas de Harry Potter e Animais Fantásticos, de propriedade da Warner Bros. Discovery, inclui experiências e eventos inovadores, cada um desenvolvido para celebrar momentos e locais especiais que os fãs apreciam, bem como as lojas de varejo Plataforma 9 3⁄4 e a icônica loja principal – Harry Potter New York. Bruxos, Bruxas e Trouxas também podem descobrir algo novo ao explorar os segredos dos bastidores no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter e no Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter.
Com uma nova série original Max baseada nos livros de Harry Potter a caminho, este mundo expandido continua a oferecer à comunidade novas e emocionantes formas de interagir. Para seus fãs globais e para as gerações futuras, convida todos a encontrar a magia por si mesmos.
Para as últimas notícias e recursos sobre Harry Potter e Animais Fantásticos, visite www.wizardingworld.com.
Sobre WARNER BROS. DISCOVERY GLOBAL CONSUMER PRODUCTS
Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da divisão de Receita e Estratégia da Warner Bros. Discovery, amplia o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP faz parceria com licenciadores de classe mundial globalmente em programas premiados de brinquedos, moda, decoração para o lar e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios de filmes, televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e mais. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising no varejo do mundo. Todos os personagens e elementos © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de Publicação © JKR.