ADVB São Paulo tem novo presidente

Ignatios assume a presidência da ADVB São Paulo com plano de gestão inovadora.

Engenheiro químico formado pela FEI, Miguel Ignatios, tão logo concluiu a universidade descobriu o verdadeiro mantra que conduziria sua vida profissional: vender, vender e vender.

Como executivo, Ignatios foi diretor da Editora Abril, Gazeta Mercantil e NEC do Brasil. Como empreendedor, sempre pugnou pelo desenvolvimento das empresas e do país. Como Consultor de empresas participou de vários Conselhos. Foi Presidente do Conselho da Golden Cross, Presidente do Conselho Curador da Fundação Brasileira de Marketing; Presidente do Conselho da União Cultural Brasil-Estados Unidos; Membro do Conselho da Associação Comercial de São Paulo; Presidente do Conselho Empresarial Brasil-Peru; Membro da Fundação Ciência e Parque Tecnologia de São Carlos; Presidente do Conselho Superior da Federação Nacional das Associações de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; Conselheiro Consultivo da Fundação Cultural do Exército Brasileiro; Membro do Conselho Consultivo da Câmara Brasil-Argentina de Negócios; Conselheiro do Instituto Micropower; Membro do Conselho de Administração e do Comitê de Pessoas, Elegibilidade, Sucessão e Remuneração da ENBPar, Membro do Conselho da Fundação Santos Dumont e Vice-presidente da Associação Paulista Viva.

Sobre a ADVB:

ADVB. Ninguém é líder por acaso.

A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil é entidade sem fins lucrativos fundada em 1956 por empresários e dirigentes de vendas.
Com foco na construção de relações sólidas entre corporações e líderes empresariais, a ADVB é uma referência para a gestão empresarial e oferece diversas opções de cursos, palestras e eventos voltados para o aperfeiçoamento dos profissionais de marketing e vendas.
Dentre os principais objetivos da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, pode-se listar o estabelecimento de networking construtivo, geração de novas oportunidades de negócio e a promoção de atividades voltadas para o desenvolvimento do marketing em todo o país.