Brancozulu cria campanha para Central Ar

Produção é da Cia de Cinema

Com 22 anos, a Central Ar é um e-commerce líder em vendas e entregas de ares-condicionados em todo o Brasil. Só em 2012, foram comercializados mais de 180 mil aparelhos.

Com a chegada do calor, a empresa estreia sua nova campanha publicitária, criada pela agência Brancozulu. O filme bem humorado mostra um rapaz em um pequeno mercado que passa vergonha ao tentar aliviar o calor ao esfregar uma lata gelada no próprio corpo.

“A chegada do verão é um período muito importante para nossas vendas. Por isso decidimos investir em uma campanha com amplo alcance e potencializar ainda mais nossos resultados”, conta João Riquena Neto, presidente da central Ar.

Com a assinatura “A número 1 em ar-condicionado”, o carro chefe do projeto é o filme para TV, que contou com a direção da dupla IÊ (Clara Izabela e Zé Inlê), da Cia de Cinema, e som da Jukebox. Também foram criadas vinhetas de 5 segundos.

“Nosso desafio era mostrar a Central Ar como a principal referência para quem quer comprar ar-condicionado. Da forma mais divertida e memorável possível”, explica Glauco Ciasca, Diretor de Criação e CEO da Brancozulu.

Confira o filme:

 

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Central Ar

Agência: Brancozulu

Direção de Criação: Glauco Ciasca

Diretor de Operações: Matheus Iaconelli

Direção de Arte: Diogo de Gois, Bárbara Morrone

Redação: Paulo Marcussi

Mídia: Ingrid Oliveira

Produção: Mariana Augusto

Diretor de Atendimento: Amauri Pacheco

Atendimento: Ivan Zanchetta

Aprovação do Cliente: João Riquena Neto

Produtora: Cia de Cinema

Diretores: Dupla IÊ (Clara Izabela e Zé Inlê)

Produção de Áudio: Jukebox

 

Sobre a Brancozulu

A Brancozulu é uma agência de comunicação 360º, que tem como foco exclusivo empresas de médio porte. Com uma atuação ampla, que vai da estratégia à performance, da pesquisa à execução, da criação ao acompanhamento de resultados, a Brancozulu vem contribuindo para a construção de marcas como Certisign (cerficados digitais), Ituran (rastreadores), Sestini (malas e mochilas), St Marche e Empório Santa Maria (supermercados), Ráscal, Mococa, Jornal Destak e Colégio Dante Alighieri. Seu portfolio está recheado de cases de sucesso. Desde campanhas mais tradicionais como comerciais de TV, spots de rádio e anúncios em jornais e revistas a vídeos virais, ações de ativação no Facebook, links patrocinados e PDV.

O próprio nome da agência teve inspiração nesse universo híbrido, ou como Glauco Ciasca (sócio e diretor de criação da agência) gosta de dizer, “mestiço”. A diversidade da equipe e sua formação garantem a possibilidade da agência oferecer respostas mais adequadas aos clientes e uma solução de comunicação completa. Muitas vezes, o trabalho chega até a extrapolar a comunicação, gerando insights para o negócio dos clientes.

 

Sobre a Cia de Cinema

São mais de 120 prêmios conquistados nos festivais de Cannes, New York, London, Fiap, Profissionais do Ano, Caboré, Clube de Criação, Voto Popular, Latin Spots, Colunistas, Wave Festival, Clio Awards. Com mais de 2.500 filmes produzidos desde 1984, a Cia de Cinema é uma das produtoras mais sólidas e tradicionais do Brasil. E uma das menos tradicionais também. Rodolfo Vanni (diretor de cena e fotógrafo que traz em sua carreira muitos prêmios, incluindo um Caboré), Carlos Righi (criativo com 20 anos de experiência como diretor de criação em agências, ex-presidente do Clube de Criação) e Maria João Calheiros (produtora executiva) são os sócios da nova Cia de Cinema. Publicidade, conteúdo, entretenimento, videoclipes, cinema, internet, novas mídias. Uma nova produtora, com novos talentos, grandes histórias e muita experiência.