Linha Life Mix estreia na mídia com campanha na TV

Divulgação será no canal GNT e nas redes sociais

A Life Mix, marca pioneira em bebidas funcionais lança campanha no canal de TV a cabo GNT da sua linha de chás e sucos que será veiculada entre agosto e outubro. Desenvolvida em parceria com a agência Brancozulu, a campanha foca nos nutrientes, que são o diferencial da marca, de maneira descontraída e leve, trazendo como mote o tema Life Mix = Funcional = + Saúde.

“Temos o desafio de explicar aos consumidores que Life Mix é um produto completamente diferente dos concorrentes, pois ele é o único funcional. Por isso acreditamos que uma campanha em TV é extremamente importante para que possamos mostrar o diferencial da nossa linha de produtos e fazer com que o consumidor entenda que nosso produto é muito mais do que um simples suco,” destaca Daniel Feferbaum, CEO da WNutritional.

Com foco nas mães das classes A/B, a primeira campanha da linha Life Mix para a grande mídia apresenta uma nova categoria para o público, a de sucos e chás funcionais, diferenciando-se em relação aos demais produtos nas prateleiras.

Outro destaque no vídeo veiculado, é a apresentação dos ingredientes como ácido fólico, cálcio, fibras, vitaminas C e D, a baixa quantidade de calorias e a não adição de açúcares, que trazem o conceito funcional e são o diferencial na linha Life Mix, desenvolvida por médicos e nutricionistas para atender nossas necessidades diárias de vitaminas e nutrientes.

O tom da campanha é leve, mostrando de forma descontraída o diferencial de Life Mix em relação aos demais produtos da categoria.

Enquanto na televisão os “porta-vozes” serão uma laranja e um suco Life Mix de 1 litro, para a campanha que será realizada nas redes sociais o matchá, a manga, o pêssego e a uva terão diálogos bem humorados e leves com suas respectivas bebidas.

O lançamento na mídia da linha Life Mix, ocorre entre os meses de agosto e outubro, com inserções programadas para serem veiculadas no canal de TV fechada GNT. A maioria dos spots vão ao ar próximos dos programas Cozinha Prática e Tempero de Família. Nas redes sociais a campanha tem inserções no Facebook e Instagram.

Como parte da ação o site da Life Mix /WNutritional também ganhou um novo site, alinhado à linha de comunicação da campanha.

Linha de sucos Life Mix

A linha de bebidas funcionais Life Mix é enriquecida com vitaminas C e D, cálcio, ácido fólico e fibras, e possui baixo valor calórico, além de não ter adição de açúcar nem conservantes. Está disponível nos sabores laranja, pêssego, manga e uva com cranberry, em embalagens de 1 litro e 200 ml.

A empresa possui também uma linha desenvolvida por pediatras, especialmente para as crianças. A Life Mix Bairro do Limoeiro é o primeiro licenciamento para a Mauricio de Sousa Produções para a nova série de animação que estreará no Cartoon Network no segundo semestre deste ano. Disponível em versão de 200 ml, os sucos são feitos com 100% polpa de frutas, não tem açúcar nem conservantes e possui um mix de nutrientes essenciais para o dia a dia dos pequenos que ajuda no crescimento e desenvolvimento deles: Ômega 3 (DHA), vitaminas C e D, cálcio, ácido fólico e fibras. Os produtos além de serem deliciosos e muito bem aceitos pela criançada, trazem também a diversão dos personagens dessa nova Turma da Mônica em suas embalagens.

Life Mix Boa Forma

A linha de chás Life Mix Boa Forma é completamente diferente dos produtos que já existem no mercado, pois além da fibra adicionada, a Inulina, que é considerada uma fibra natural, os produtos não possuem adição de açúcares, corantes, aromas ou edulcorantes artificiais. O chá branco com fibras sabor laranja e gengibre, chá verde com fibras sabor limão, e chá verde com fibras e cranberry, matchá com fibras e hibisco com fibras compõem a linha.

A linha Life Mix possui o selo NON-GMO, que atesta a proveniência dos ingredientes utilizados. Além disso, como reconhecimento da qualidade das bebidas, a WNutritional foi condecorada com prêmios e certificações internacionais. Em 2017, o Global Tea Championship (GTC), competição independente que avalia e distingue os chás premium de melhor qualidade e melhor degustação, chancelou o chá Life Mix Boa Forma Hibisco na categoria de melhor chá pronto.