Trident XBnB premiará consumidores com pool partys exclusivas

Marca faz promoção para achar o grupo de amigos mais animados que ganharão as festas mais icônica do verão

Para dar uma camada extra de diversão na estação mais quente do ano, Trident convoca os consumidores de Belo Horizonte, Recife, Florianópolis e São Paulo a viverem uma experiência única na casa Trident XBnB.

Para participar, basta acessar o site www.tridentxbnb.com.br, selecionar uma das casas Trident XBnB, criar um evento no facebook e convidar toda a galera. Os autores dos eventos mais criativos e engajados, vão receber as chaves para aproveitar uma festa exclusiva com os amigos.

Com a ativação, Trident reforça para os consumidores o convite para aproveitarem o verão com uma camada extra de diversão e refrescância. “As pessoas esperam o ano todo pelo verão. Aquele tempo de sol, de praia e momento para curtir com a galera. E não tem nada que combine mais com verão, diversão e refrescância que uma pool party. Pensando nisso, Trident X-Fresh traz uma camada extra de diversão para que os consumidores possam viver uma experiência inesquecível com os amigos”, afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de Trident na Mondelëz Brasil.

Trident XBnB é uma ação desenvolvida pela Bullet Group e complementa uma série de ativações de mídia online e off sob o conceito Hora X Fresh.

Sobre Trident – Trident, lançada em 1981 no país, é líder e referência de mercado, tendo fechado o ano de 2016 com 77,3% de participação em valor na categoria de gomas de mascar, segundo dados da Nielsen. A marca da Mondelēz Brasil dialoga com um público jovem, descolado e com atitude, estando sempre presente nos mais diversos festivais de música que acontecem no país.

Sobre a Mondelēz International no Brasil – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones.