Pais&Filhos promove branded content para o Sabará Hospital Infantil

Pais&Filhos promove branded content para o Sabará Hospital Infantil

A ação tem o objetivo de inspirar milhares de seguidores com histórias de superação compartilhadas nas redes sociais e apresentar os principais diferenciais do hospital.
A Pais&Filhos, empresa de conteúdo focada no segmento parents, promoveu ação de branded content para o Sabará Hospital Infantil. A ação, que durou 40 dias, teve o objetivo de inspirar milhares de seguidores com histórias de superação que puderam ser compartilhadas nas redes sociais.

Para estimular o engajamento nas plataformas digitais, a Pais&Filhos utilizou como estratégia para os posts diários a hashtag #SouSabará, convidando os familiares a enviarem as experiências com seus filhos, por meio de uma frase que resume o relato, juntamente de uma foto. Após os compartilhamentos, a equipe editorial da Pais&Filhos selecionou as melhores experiências, para mostrar o grau de profissionalismo que o hospital teve em cada caso, que serão apresentadas na publicação que será veiculada em Outubro.

A ação somou 59 histórias impactando mais de 2.123.500 pessoas nas redes sociais, e as publicações no site contaram com mais de 22 mil pageviews. Entre as que tiveram mais visualizações estão as matérias “Com apenas seis meses de vida, bebê passa por cirurgia de risco no coração”, “Superação: mãe relata seu desespero após bebê ter ficado em coma” e “Após ficar internada na UTI por 261 dias, criança supera todas as dificuldades”.

“Como somos um dos poucos hospitais pediátricos do Brasil e referência nacional no cuidado da saúde das crianças, enxergamos o mês que se comemora o Dia das Crianças uma oportunidade para dividir com os pais as inúmeras mensagens de carinho e reconhecimento que obtemos ao longo de nossa trajetória. A escolha da Pais&Filhos para nos ajudar neste projeto se deu por ser especialista no segmento que envolve este público e pela credibilidade da marca. A visibilidade e bom engajamento nas redes sociais foram fatores-chaves para que o case se tornasse um sucesso”, afirma Fernanda Pascoal, gerente de marketing do Sabará Hospital Infantil.

Adriana Cury, diretora de marketing da Pais&Filhos, ressalta ainda que “a Pais&Filhos enxerga nestes projetos uma grande oportunidade para estar cada vez mais presente na vida das famílias levando conteúdo de qualidade e conhecimento sobre diversos aspectos que envolvem o segmento parents. Estamos felizes na realização desta parceria com o Sabará Hospital por se tratar de histórias inspiradoras e boas experiências.”