• Home »
  • Mercado »
  • Outback Steakhouse anuncia Santa Clara como sua nova agência de publicidade

Outback Steakhouse anuncia Santa Clara como sua nova agência de publicidade

Após processo de concorrência conduzido pela Scopen (antigo Grupo Consultores), o Outback Steakhouse anuncia que a Santa Clara passa a atender a conta publicitária da marca no Brasil. A agência será responsável pelo planejamento de mídia e posicionamento estratégico de comunicação.“A Santa Clara é uma agência com forte perfil estratégico e de grande histórico criativo, tendo construído grandes cases no Brasil. Tenho certeza de que essa nova parceria levará nossa marca a um novo patamar. Trabalhamos de forma parecida, com muita intensidade e paixão, receita para um futuro de sucesso juntos”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil.

“Estamos muito felizes com essa conquista que é, seguramente, a mais inovadora rede de restaurantes do país. Esse comportamento inovador não poderia estar mais alinhado com o jeito de atuar da Santa Clara”, diz Ulisses Zamboni, presidente da Santa Clara. “A gestão desse novo negócio dentro da agência estará sob a responsabilidade do COO, Rodrigo Toledo e do Diretor de Atendimento, Rafael Oliveira. Estamos ainda dimensionando as demandas do novo cliente para formarmos, a quatro mãos – Santa Clara e Outback -, uma equipe sob medida para esse desafio.