Epigram anuncia quatro novos clientes

Agência do Grupo Brand Union realiza projetos estratégicos para Carrefour, rede Shell / Raízen, Aché Laboratórios e Electrolux.
A atmosfera continua positiva na Epigram Brand Union. A agência acrescentou quatro novos clientes para projetos estratégicos ao seu portfólio: Carrefour (branding e arquitetura de marca), rede Shell / Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil (experiência em ponto de venda), Aché Laboratórios (branding e embalagens) e Electrolux (branding).

Essas conquistas reforçam a percepção de diferenciação e agilidade da Epigram com a sua especialidade: branding voltado para o varejo. Todos os projetos são desenvolvidos com a metodologia customer centric, originada na semiótica, na qual o consumidor está no centro de tudo. Sua estrutura é especialmente desenhada para que as áreas de estratégia, criação, design, retail e atendimento ao cliente, trabalhem integradas e orientadas por esse olhar. O resultado são soluções inovadoras, eficientes e alinhadas com a estratégia de negócios de seus clientes.