NewStyle surpreende em mais uma edição do P&G Experience

NewStyle surpreende em mais uma edição do P&G Experience

Agência cria experiências inovadoras para a maior iniciativa de multimarcas na história da P&G Brasil.Reafirmando sua expertise na realização de grandes projetos e a parceria de longas datas com a Procter & Gamble, este é o quarto ano que a NewStyle assina a estratégia do P&G Experience. Patrocinadora global dos Jogos Olímpicos até 2020, a P&G preparou uma verdadeira imersão com inovação, que incentiva seus parceiros de negócios a seguirem O Caminho do Recorde, mote do evento que acontece no Royal Tulip Hotel, no Rio de Janeiro.

Ao chegar no evento, os convidados são impactados por uma supertela de LED, com aproximadamente 150 placas distribuídas em 50 metros quadrados, que transmitem conteúdos exclusivos das marcas e a realidade atual do mercado brasileiro.

Por meio de uma experiência inovadora e imersiva em todo o evento, os visitantes – líderes globais, principais clientes, imprensa, formadores de opinião e varejo – vão conhecer as últimas novidades das marcas P&G, campanhas de marketing inéditas, os principais lançamentos de produtos para os próximos meses e as soluções de negócios para o varejo brasileiro.

O grande destaque desta edição é a Virtual Store, inédita no Brasil. Um ambiente 100% imersivo que permite aos visitantes vivenciar uma experiência em realidade virtual em todos os tipos de pontos de venda. Os parceiros de negócios podem visitar virtualmente sua loja, conhecer a positivação correta de materiais, produtos e melhorar a implementação de estratégias para aumentar o giro de produtos P&G no PDV.

Um videowall com feed em tempo real também envolve os convidados com conteúdos que ressaltam o tema do evento e os Jogos Olímpicos. Arthur Zanetti, Jaqueline Carvalho, Thiago Pereira e Ágatha Bednarczuk são os brasileiros patrocinados pela P&G no Brasil.  Mundialmente, são aproximadamente 80 atletas que compartilham os valores das marcas da companhia e sua performance dentro dos esportes que praticam.

Esta é a maior iniciativa de multimarcas na história da P&G no Brasil. A NewStyle assina planejamento, criação, comunicação e execução do evento.

Ficha Técnica
Agência:
NewStyle
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Multimarcas
Título: P&G Experience
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Marcelo Sverzut
Criação: Thiago Campelo, Luciane Mônaco
Design: Lucas Vieira
Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Assunção, Tarse Cabello
Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de vídeo: Nitrato Filmes, Digital Key, Habilil
Atendimento:
Alice Coutinho, Claudia Lopes, Erika Lopes, Flavia Godinho
Aprovado por: Poliana Souza, Vanessa Silva, Lia Leal, Maria Eduarda Cyreno, Cristiana Tavares

Foto: Michele Roth e Lorena Montenegro