• Home »
  • Destaques »
  • Looke fecha parceria com programa de fidelidade “Km de Vantagens” da Rede de Postos Ipiranga

Looke fecha parceria com programa de fidelidade “Km de Vantagens” da Rede de Postos Ipiranga

Com pontuação a partir de 100 Km já é possível obter desconto e alugar filmes gratuitamente

O Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e na oferta variada de conteúdo – acaba de fechar parceria com a Rede de Postos Ipiranga. Agora o cliente Ipiranga que participa do programa de fidelidade “Km de Vantagens” pode trocar seus pontos por descontos ou locações.

O Km de Vantagens é o programa de fidelidade dos Postos Ipiranga que dá pontos – chamados de “Km” – para os clientes cadastrados que abastecem, trocam óleo, realizam compras no posto, no site ou até mesmo nas lojas parceiras da rede. Os Km podem ser trocados por descontos e benefícios em mais de 100 parceiros.

Para obter as vantagens do Looke – e ter acesso aos mais de 12 mil vídeos da plataforma, entre filmes, shows, documentários, cursos, conteúdo Premium e Kids – o programa de fidelidade apresenta três ofertas: trocar 100 Km por um mês de assinatura grátis; trocar 100 Km por 30% de desconto no pacote de três locações de lançamentos ou então trocar 150 Km por 30% de desconto na assinatura trimestral.

“A parceria com a Rede Ipiranga é mais um passo importante na trajetória do Looke”, explica o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães. “Fazer parte do maior programa de fidelidade do Brasil é motivo de orgulho. Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a conteúdo de qualidade através de todas as plataformas e da forma que melhor se adaptar ao seu dia-a-dia”.

O Looke oferece aos seus clientes três modalidades diferentes: assinatura, locação e compra. Com a assinatura o cliente paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma completa com os mais variados títulos. O aluguel e a compra permitem acesso ao conteúdo Premium, com lançamentos e filmes que ainda não fazem parte do catálogo da plataforma.

Segundo o gerente de desenvolvimento de varejo da Ipiranga, André De Stefani Gonçalves, “O Km de Vantagens se tornou a principal ferramenta de relacionamento da Ipiranga, transformando a interação dos consumidores com a marca, por meio de experiências inovadoras. Por isso, buscamos parcerias que tenham relevância para eles e, consequentemente, somam valor para o programa de fidelidade, como essa do Looke”.