• Home »
  • Destaques »
  • Losango lança comercial para impulsionar as vendas e atrair novos lojistas

Losango lança comercial para impulsionar as vendas e atrair novos lojistas

No ano em que completa 45 anos de atuação ininterrupta no mercado, a Losango volta para mídia para disseminar os benefícios do Crédito Direto ao Consumidor (CDC), produto que faz da empresa líder em market share no segmento, com uma participação de quase 20%. Após o sucesso do bordão “Ih, tá sem crédito? Passa na Losango”, voltado para divulgação do Empréstimo Pessoal, é hora de conhecer como “A parceria perfeita” traz vantagens para todo mundo.

A campanha é assinada pela agência Script e conta com a participação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que retrata de forma descontraída as condições e diferenciais do crediário da Losango. Com foco em varejistas de pequeno e médio porte, principalmente dos segmentos de móveis, eletro e material de construção, o objetivo da campanha é destacar para o lojista que, com a Losango, ele pode vender a prazo para seu cliente e receber o pagamento à vista. Já o consumidor ganha mais tempo para pagar e conta com uma análise de crédito em até 10 segundos.

Com transparência e respeito, a Losango busca oferecer a solução mais adequada para cada perfil de cliente e espera, com isso, contribuir para o crescimento do varejo no país. Os produtos podem tornar os lojistas mais competitivos e ainda atrair mais clientes, por oferecer condições de pagamento flexíveis e benefícios agregados em cada negociação.

O nome da campanha reforça que a Losango quer ser o parceiro financeiro na vida das pessoas na realização dos seus projetos. A mensagem principal para o público é única: toda vez que alguém sentir a necessidade de conquistar algo e precisar de apoio financeiro, lembrem-se da Losango e sintam-se seguros de fechar negócio aqui.

A campanha, que ficará no ar até maior deste ano, contará com comercial de TV em rede nacional, além de spot de rádio e mídia urbana que, juntos, cobrirão seis praças: Campinas, Recife, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Curitiba.

Ficha Técnica
Direção de Criação: Ricardo Real
Direção de Arte: Fabio Mota e Vinicius Theodoro
Redação: Daniel Magliano
Planejamento: Carlos Nolasco
Atendimento: Beatriz Esteves
Mídia: Fabiana Araújo
Aprovação: Janaina Souza, Lua Tebet e Carolline Louzada