Skol Beats resgata a tradição do baile de máscaras usando tecnologia

No Carnaval, a Skol Beats resgatou o encanto dos bailes de máscaras durante o Rio Music Carnival, que rolou na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Em ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, foram produzidas 5 mil máscaras especiais, que se conectavam com o perfil do Facebook dos convidados para descobrir o match perfeito.

Através de tecnologia desenvolvida pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) – um dos mais importantes centros de tecnologia do mundo – toda vez que as máscaras se aproximavam, por meio do Bluetooth, informações eram cruzadas para encontrar o match perfeito. Luzes verdes se acendiam para indicar o match ideal, enquanto luzes vermelhas mostravam que o casal não combinava.

 

Ficha Técnica:
Cliente/Client: Ambev
Produto/Product: Skol Beats
Ano de Produção/Year of Production: 2016
Agência/Agency: Wieden + Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator/Copywriter: Caio Lekecinskas
Diretor de Arte/Art Director: Rafael Taira, Felipe Revite
Atendimento/Account: Fernanda de Lamare, Monique Lopes Lima, Vinícius Lopes
Planejamento/Planner + Estratégia Social: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte
BI: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni
Mídia/Media: Daniela Dib, Rafael Assis
Aprovação Cliente/Client Approval: Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriella Gallo
Produtora/Production Company: Guilhotina Filmes
Diretor/Director: Pedro Urizzi / Felipe Solari
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Lucas Mello
Produção Digital: Rafael Gaino, Maurício Yamashita
Produtora Digital: Bolha