Depoimentos de clientes marcam nova campanha da Algar Telecom

Operadora investiu em cases de clientes corporativos para pautar as peças de comunicação em mídias digitais, banners, anúncios impressos, videoall e spots

A nova campanha publicitária da Algar Telecom para o segmento corporativo aposta no depoimento dos principais clientes da operadora. Com o tema “Eu recomendo Algar Telecom”, as peças de comunicação abordam a excelência em relacionamento com clientes e a essência do jeito Algar de servir, e têm como público, clientes executivos e formadores de opinião em TI e Telecom das principais empresas do Brasil.

Os cases dos clientes relatam fatos de como a operadora contribui com seus negócios, de forma ágil, próxima, com alta tecnologia e sempre disponível para atender de forma customizada e eficaz às necessidades de cada perfil. “Mais do que a empresa falando dela mesma, os depoimentos dos clientes trazem mais credibilidade à nossa comunicação. Temos como principal diferencial competitivo o nosso relacionamento próximo. Os testemunhais nos certificam de que estamos no caminho certo e focamos em ser mais do que um simples fornecedor; queremos ser parceiros de negócios”, destacou o diretor de marketing do segmento empresas da Algar Telecom, Rogério Garchet.

A campanha idealizada em parceria com a agência SIC Marketing e produzida pela Imaginare Filmes será veiculada nacionalmente por meio de mídias digitais como vídeos dos depoimentos na plataforma da SambaTech, posts e banners no LinkedIN, display e links patrocinados no Google e Boobox, portais especializados em conteúdos de gestão, administração de empresas e portais focados em Tecnologia.

Para Rúbio Sérgio Torquato, gerente de produção de TI da Faculdades Alfa, e cliente Algar Telecom, participar da campanha foi uma forma de retribuir o relacionamento da operadora para com seus negócios. “Minha parceria com a Algar é bastante positiva. Parabenizo a empresa pela iniciativa e, principalmente, pela organização de todo o material da campanha, da condução deste projeto e cuidados dos parceiros envolvidos para com o cliente. Demonstra que a excelência está em todas as ações que se propõe a fazer”, comentou Torquato.

O plano de comunicação da campanha contempla banners, anúncios impressos, vídeos, videoall, spots, patrocínio de programas de tecnologia na Rádio Band News e Rádio CBN, e, ainda, mídia nos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte, e Congonhas, em São Paulo.

Assista os cases da Campanha:

Depoimento do Rodrigo Borges, VP da Vale Presente

 

Depoimento de Márcio Piola, Controller da Colorado Máquinas Agrícolas