Bradesco marca presença no Teleton 2024 com doações em dobro
Transações devem ser realizadas por meio da BIA até 9/11. A marca também lança campanha exclusiva para as redes sociais para incentivar as contribuições
São Paulo, novembro de 2024 – Única marca presente desde a primeira edição da Campanha AACD Teleton no Brasil, em 1998, o Bradesco promoverá novamente a ação realizada ano passado em que a cada um R$ 1 doado pela BIA no WhatsApp, o banco irá contribuir com a mesma quantia, limitada a R$ 1 milhão. As transações nesta modalidade podem ser de até R$ 300 por dia e seguem até 09/11. A maratona televisiva acontece nos dias 8 e 9 de novembro e será transmitida pelo SBT.
Para participar, é simples: ao escanear o QR Code exibido na tela da TV ou enviar mensagem por WhatsApp para o número (11) 3335-0237, inicia-se uma conversa com a BIA do Bradesco. Com apenas um comando de voz ou mensagem, basta informar o valor, conferir os dados e finalizar a transação. A BIA atuará ainda como uma espécie de concierge virtual, pronta para esclarecer dúvidas e facilitar as contribuições.
Campanha de incentivo
Com o objetivo de inspirar mais pessoas a apoiarem a causa, o banco desenvolveu também uma campanha exclusiva para as redes sociais. A multicampeã Bia Souza e seu marido e ex-jogador de basquete Daniel Sousa, que têm interagido com a BIA do Bradesco, nas últimas campanhas da marca, entram em cena para reforçar a praticidade de realizar um Pix por meio do WhatsApp da inteligência artificial. No vídeo, Bia idealiza como seria bom se os treinos valessem em dobro. E com um toque de humor, Daniel destaca que nem tudo é em dobro igual doar para o Teleton com o Bradesco. Bia Souza estará ainda no palco do programa apresentando os diferenciais da sua “xará” BIA para realizar as contribuições.
A comunicação conta também com o ex-nadador paralímpico Daniel Dias, que compartilhará sua trajetória inspiradora com a AACD, comentando sobre o trabalho transformador realizado pela instituição.
“Sabemos da importância e do impacto que este projeto causa na vida de milhares de pessoas por todo o país. Queremos inspirar o público a doar cada vez mais. Por isso, convidamos essas grandes referências do esporte nacional para nos ajudarem nessa missão”, afirma Nathalia Garcia, diretora de Marketing e CRM do Bradesco.
O banco contará ainda um time de influenciadores como Bia Vasconcelos, Camila (Gaúcha ASMR), Cauã Adriano, Elaine Gomes, Gabriel Louchard, Isabelle Nogueira, João Almeida, João Kenno, Letiltiz, Nathalia Casemiro, Nicole Balestro, entre outros, que farão conteúdos exclusivos em suas redes sociais para ampliar a divulgação.