Bradesco marca presença no Teleton 2024 com doações em dobro

Transações devem ser realizadas por meio da BIA até 9/11. A marca também lança campanha exclusiva para as redes sociais para incentivar as contribuições

São Paulo, novembro de 2024 – Única marca presente desde a primeira edição da Campanha AACD Teleton no Brasil, em 1998, o Bradesco promoverá novamente a ação realizada ano passado em que a cada um R$ 1 doado pela BIA no WhatsApp, o banco irá contribuir com a mesma quantia, limitada a R$ 1 milhão. As transações nesta modalidade podem ser de até R$ 300 por dia e seguem até 09/11. A maratona televisiva acontece nos dias 8 e 9 de novembro e será transmitida pelo SBT.

Para participar, é simples: ao escanear o QR Code exibido na tela da TV ou enviar mensagem por WhatsApp para o número (11) 3335-0237, inicia-se uma conversa com a BIA do Bradesco. Com apenas um comando de voz ou mensagem, basta informar o valor, conferir os dados e finalizar a transação. A BIA atuará ainda como uma espécie de concierge virtual, pronta para esclarecer dúvidas e facilitar as contribuições.

Campanha de incentivo

Com o objetivo de inspirar mais pessoas a apoiarem a causa, o banco desenvolveu também uma campanha exclusiva para as redes sociais. A multicampeã Bia Souza e seu marido e ex-jogador de basquete Daniel Sousa, que têm interagido com a BIA do Bradesco, nas últimas campanhas da marca, entram em cena para reforçar a praticidade de realizar um Pix por meio do WhatsApp da inteligência artificial. No vídeo, Bia idealiza como seria bom se os treinos valessem em dobro. E com um toque de humor, Daniel destaca que nem tudo é em dobro igual doar para o Teleton com o Bradesco. Bia Souza estará ainda no palco do programa apresentando os diferenciais da sua “xará” BIA para realizar as contribuições.

A comunicação conta também com o ex-nadador paralímpico Daniel Dias, que compartilhará sua trajetória inspiradora com a AACD, comentando sobre o trabalho transformador realizado pela instituição.

“Sabemos da importância e do impacto que este projeto causa na vida de milhares de pessoas por todo o país. Queremos inspirar o público a doar cada vez mais. Por isso, convidamos essas grandes referências do esporte nacional para nos ajudarem nessa missão”, afirma Nathalia Garcia, diretora de Marketing e CRM do Bradesco.

O banco contará ainda um time de influenciadores como Bia Vasconcelos, Camila (Gaúcha ASMR), Cauã Adriano, Elaine Gomes, Gabriel Louchard, Isabelle Nogueira, João Almeida, João Kenno, Letiltiz​, Nathalia Casemiro, Nicole Balestro, entre outros, que farão conteúdos exclusivos em suas redes sociais para ampliar a divulgação.