Brasil Publisher Awards anuncia os primeiros nomes que irão compor a banca de jurados
Especialistas de diversas áreas do setor garantem avaliação com foco em qualidade, inovação e sustentabilidade
O Brasil Publisher Awards (BPA) está se preparando para sua estreia, celebrando e reconhecendo a excelência entre os sites, publishers e portais digitais do Brasil. O evento de premiação acontecerá no dia 2 de dezembro no Hard Rock Cafe, em Curitiba – PR e as inscrições podem ser realizadas até 8 de novembro via bpa.anpb.com.br.
O processo de avaliação será supervisionado por um júri de profissionais experientes, garantindo uma análise rigorosa com base em critérios de qualidade de conteúdo, inovação, impacto social e práticas sustentáveis.
“A escolha dos jurados ressalta o compromisso do evento com a excelência e a inovação, estabelecendo um padrão elevado para a celebração das melhores práticas no setor”, destaca Marcelo Petrelli, presidente da ANPB.
Jurados confirmados
Alexandre Mortari Berti, jornalista com 24 anos de experiência em mídia digital, atuou em grandes redações como repórter, redator e editor do UOL, R7 e MSN, hoje trabalha como Head of Publishing na Teads.
Chauan Gabriel Haj Mussi, possui certificações em Google Ads e conhecimentos em SEO, inbound marketing e Google Analytics 4, atualmente é analista de CRM LATAM na Similarweb.
Oscar Morão, formado em engenharia de sistemas, possui ampla experiência em Ad-Tech, atualmente trabalha na Criteo como Technical Solutions Engineer.
Thiago Ribeiro da Silva, profissional de marketing digital há 16 anos, sendo os últimos 11 anos dedicados integralmente ao departamento de mídia online. Hoje é Gerente de Mídia na agência DeBRITO.
Thianna Aragão, se destaca por suas atividades extracurriculares, que incluem bolsas de estudo em ESG na Universidade de Viena e marketing de luxo na CUOA Business School, na Itália. Atualmente Thianna é Customer Success na Similarweb.
Gabriel Artacho Hernandes, profissional com mais de 14 anos de experiência trabalhando com parcerias junto a publishers nacionais e internacionais. Passagens pelo Yahoo! Brasil, Criteo, Taboola, Teads e hoje atua como diretor de parcerias na ShowHeroes Brasil.
Diego Pugliese, atua como Business Development Manager na Viads, um dos maiores players no mercado brasileiro de anúncios em vídeo.
Luiz Vinícius Civille, especialista em AdTech, desempenha um papel fundamental na ampliação de parcerias com publishers em mercados locais e internacionais como Publisher Partnerships Manager na Yandex (Yandex Advertising Network).
Ticiane Pfeiffer, possui carreira na área da comunicação e da educação. Atualmente ocupa o cargo de superintendente da AERP – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Paraná.
Gabriel Corrêa Barroso Souto, publicitário com mais de 20 anos de experiência na área comercial e especializado em marketing digital e crossmedia, Gabriel ocupa o cargo de Sales Lead na Seedtag.
Rodrigo Biscaia Virtuoso, formado em administração, atua como Digital Intelligence Specialist na Similarweb.
Além dos onze jurados já confirmados, o Brasil Publisher Awards irá expandir ainda mais seu painel de especialistas, trazendo novos nomes para contribuir com diferentes perspectivas e conhecimentos do mercado digital.
Esta ampliação do corpo de jurados visa enriquecer o processo de avaliação, garantindo que cada categoria seja julgada com uma maior diversidade de insights e expertise, garantindo uma premiação justa e representativa da inovação e qualidade nas publicações digitais.
“Teremos a chance de destacar o esforço de todos os envolvidos na produção de conteúdo relevante, especialmente aqueles que representam vozes regionais. Estou empolgada com o impacto positivo que essa premiação pode ter em nosso mercado”, conta Gorete Vieira, conselheira da ANPB e apoiadora do BPA através do Escritório de Mídia PE.
Os finalistas serão celebrados com certificados de reconhecimento, destacando a relevância e o impacto de seus trabalhos. “A premiação não apenas honra o talento, mas também incentiva a inovação contínua no panorama digital brasileiro. O BPA irá estabelecer um marco significativo para o setor, promovendo a excelência e o progresso nas publicações digitais”, detalha Riadis Dornelles, COO da PremiumAds.
Promovido pela Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e co-realizado pela ad-tech PremiumAds, o BPA conta com o patrocínio master da MGID e apoio de ShowHeroes, Seedtag e Escritório de Mídia.
Serviço:
Brasil Publisher Awards (BPA)
Site oficial: bpa.anpb.com.br
Inscrições: 17/10 a 08/11