Estudantes da ESPM conquistam Effie College Brasil 2024

Foram premiadas campanhas criadas para Club Social e Nestlé. Premiação acontece em 5 de novembro no Vibra Hall em São Paulo

São Paulo, novembro de 2024 – Estudantes de duas turmas do curso de Comunicação e Publicidade da ESPM conquistam o Effie College Brasil 2024 com trabalhos para as marcas Nestlé e Club Social.  As campanhas vencedores, “Promoção Nestoy: Colecione Memórias com Nestlé” e “Sem curtição não tem corre”, destacaram-se pela criatividade e pelo desenvolvimento estratégico para problemas reais propostos pelas marcas.  Os professores da ESPM, João Finamor (Nestlé) e Caio Marchi (Club Social) foram os tutores dos estudantes durante o processo criativo. A premiação acontece em 5 de novembro, no Vibra Hall, em São Paulo.

Segundo Ana Camejo, estudante do curso de Comunicação e Publicidade da ESPM e uma das vencedoras pela campanha da Nestlé, receber este prêmio é um reconhecimento significativo para quem é estudante. “Estar entre os ganhadores é uma grande honra e, além disso, é muito gratificante ter tido a experiência de construir um projeto tão especial quanto o Nestoy e vê-lo sendo valorizado não só por nós, mas também pelo mercado.”

Para o grupo vencedor da campanha criada para Club Social, ganhar o Effie é uma conquista enorme, pois foi a primeira grande competição de publicidade que participaram. “Esse reconhecimento é um impulso para nossas carreiras, validando todo o nosso esforço e dedicação dos últimos anos e nos motivando ainda mais a crescer na área”, diz Guilherme Boer, estudante de Comunicação e Propaganda da ESPM em nome do grupo.

O Effie College é uma competição que faz parte do Effie Awards Brasil, organizado pelo Meio & Mensagem. A competição propõe desafios a estudantes de publicidade, idealizados por marcas.

Ficha Técnica

Título: PROMOÇÃO NESTOY: COLECIONE MEMÓRIAS COM NESTLÉ
Universidade: ESPM
Participantes: Ana Luíza Camejo, Nathan Silva Gonçalves, Nicole Batista Lenz, Thales Tibiriçá Rodrigues Brum

Tutor: João Finamor Título: SEM CURTIÇÃO NÃO TEM CORRE
Universidade: ESPM
Participantes: Caroline Jimenez, Guilherme Boer, Manuella Duarte, Thiago Micelli

Tutor: Caio Marchi

Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui quatro unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.