• Home »
  • Eventos »
  • TiKTok, Mercado Pago e Shopee estão entre as 200 marcas no RD Summit 2024

TiKTok, Mercado Pago e Shopee estão entre as 200 marcas no RD Summit 2024

Durante os três dias de evento, o público poderá acompanhar 200 marcas expositoras e
assistir e mais de 120 horas de conteúdo nos 20 mil m² ocupados do Expo Center Norte

 

Para a edição de 2024, a previsão é de que sejam oferecidos 300 mil doses de café, 30 mil litros de chopp, durante o happy hour, além de arena com influenciadores e espaços interativos, para 20 mil participantes

31 de outubro de 2024 – O RD Summit, maior evento de Marketing, Vendas e Ecommerce da América Latina, tem se consolidado como o principal palco do setor para as mais de 200 marcas expositoras apresentarem suas iniciativas, o que proporcionará uma experiência imersiva aos mais de 20 mil participantes esperados no Expo Center Norte, na capital paulista. Ao longo dos três dias, que acontecem de 6 a 8 de novembro, serão mais de 120 horas de conteúdo e 150 palestrantes.

Com a missão de integrar conteúdo, networking e experiências, o RD Summit 2024 terá ativações de empresas de diversos setores, espalhados por mais de 20 mil m², incluindo tecnologia, comunicação, e-commerce, saúde, serviços financeiros e muito mais. Entre as marcas confirmadas estão TikTok, Grupo Boticário, Unimed, Shopify, Mercado Pago e Shopee, que vão transformar suas presenças no evento em hubs de interação com o público.

“O sucesso do RD Summit 2024 ressalta seu papel fundamental como um hub de conexões entre marcas e consumidores, abrindo portas para a geração de negócios. O evento se consolidou como uma plataforma essencial para o networking, reunindo líderes do setor em um ambiente dinâmico de troca de ideias e inovações, sendo mais da metade dos participantes tomadores de decisões. Neste ano, as marcas têm a oportunidade de se conectar de maneira significativa com seu público-alvo, apresentando soluções que atendem às demandas do mercado atual”, afirma Denis Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station.

Diversidade de experiências e ativações
O objetivo é engajar o público, permitindo que os participantes experimentem as soluções oferecidas pelas marcas de forma prática e personalizada. Entre os destaques, estarão:

  • Experiências interativas: Arena TikTok vem com a proposta de educar, divertir e gerar negócios, trazendo as referências do mercado digital, conteúdo e muitas surpresas. Além disso, direto de um aquário de lives no coração do evento, serão transmitidas três Shopee Lives por dia. Com apresentação de influenciadores como Ciro Bottini e Niina Secrets, as lives unirão entretenimento e vantagens de grandes anunciantes para os milhões de consumidores do app.
  • Sustentabilidade: Unimed volta ao RD Summit com a iniciativa Mude 1Hábito, assinando os pontos de hidratação e os copos retornáveis;
  • Happy Hour todos os dias: A premiada cervejaria Lohn Bier, estará com um rótulo especial do RD Summit. Os fãs de IPA vão poder adquirir uma cerveja personalizada para o evento. Além disso, serão servidos mais de 30 mil litros de chopp;
  • Experiências Imersivas: Escape 60 posicionará um ônibus repleto de enigmas para serem desvendados pelos participantes;
  • Mundo Ecommerce: Mais de 20 marcas com nomes como Shopify, Mercado Pago, Appmax e Pagbank se encontrarão em um espaço totalmente dedicado ao ecossistema;
  • Mundo Pessoas+ESG: Assinado pela TOTVS com o objetivo de ajudar as empresas a darem o próximo passo em estratégias de RH, liderança e sustentabilidade, o espaço terá um palco com conteúdos exclusivos e marcas com soluções inovadoras em gestão de pessoas, negócios e consciência ambiental. A Swile, empresa de benefícios corporativos, terá um lounge exclusivo, com a presença do ET Bilu e o Homem da Placa. E o Greenpeace retorna ao evento, levando uma experiência de aprendizado e imersão na riqueza natural brasileira com um Domo e óculos de VR.

“As ativações no RD Summit vão muito além da exposição de marca; elas irão proporcionar experiências imersivas e interativas que realmente envolvem. Queremos que cada pessoa saia do evento inspirada, mas também com uma compreensão prática de como as soluções apresentadas podem transformar seus negócios”, complementa Bevacqua.

Serviço:

Os ingressos estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso: Diário, com direito de entrada em uma data fixa; Passaporte, que garante lugar nos três dias do evento; e o VIP, válido para todo o período, que também oferece espaço exclusivo, sessões de Q&A com palestrantes selecionados, acessos preferenciais e gravações das palestras após o evento.

RD SUMMIT 2024

Datas: de quarta-feira (06/11) à sexta-feira (08/11)

Horários: 8h às 18h

Local e endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Ingressos e mais informações: site oficial

 

Sobre o RD Summit
Realizado pela RD Station, o RD Summit é o maior evento de Marketing, Vendas e Ecommerce da América Latina. Em sua décima edição, a expectativa é de que ele receba um público de mais de 20 mil pessoas em cada um dos três dias de imersão. Serão mais de 120 horas de conteúdo, em seis trilhas de conhecimento. O evento tem como objetivo promover conhecimento, transformar jornadas e trazer oportunidades de negócios e crescimento para os participantes e empresas. Ingressos disponíveis em www.rdsummit.com.br
Sobre a RD Station
A RD Station é líder em soluções de tecnologia para ecommerce, marketing digital e vendas no Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 50 mil clientes em mais de 60 países. Com aproximadamente 1.500 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking “Great Place to Work” como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.