Ivete Sangalo será a estrela da campanha de Black Friday da Amazon Brasil
A campanha irá ao ar ao longo do mês de novembro e tem o objetivo de conectar a Amazon ainda mais aos consumidores brasileiros
São Paulo, 29 de outubro de 2024 — A Amazon Brasil anuncia sua primeira grande novidade para a Black Friday: Ivete Sangalo será o rosto da campanha de uma das temporadas de compras mais aguardadas do ano. Com essa parceria, a Amazon planeja a sua maior Black Friday com descontos em dezenas de milhares de produtos em mais de 50 categorias. A cantora protagonizará a campanha que contará com uma estratégia de meios integrada, com TV, digital, social e mídia Out of home, para potencializar o engajamento e ampliar o alcance de marca.
“Estamos muito contentes em anunciar que a Ivete Sangalo será o rosto de nossa campanha de Black Friday”, diz Camila Nunes, Diretora de Marketing e Prime da Amazon Brasil. “A escolha da Ivete para protagonizar nossa campanha não foi por acaso. Ela é uma artista reconhecida por sua popularidade, por ser amada pelo público e por sua energia contagiante. É essa alegria que queremos trazer para a Black da Amazon, que contará inclusive com uma versão adaptada de ‘Tempo de Alegria’, um dos sucessos da artista, como trilha sonora.”
Essa é a primeira vez que Amazon traz uma personalidade brasileira para ser protagonista da campanha de Black Friday. “Na Amazon, somos obcecados pelos clientes e buscamos sempre surpreendê-los. Investimos na marca para estarmos cada vez mais conectados com o consumidor brasileiro e trazer as melhores ofertas e a melhor seleção de produtos”, explica Lillian Dakessian, Líder de Marca e Comunicação da Amazon.
Além de Ivete Sangalo, a campanha, que estreia em novembro, contará com um time de criadores de conteúdo para promover a Black Friday. Entre outros canais, a Amazon terá parcerias com PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e o influenciador digital Lucas Rangel.