• Home »
  • Ações »
  • LG instala quiosque da Campanha Boom Boom Pow em shoppings de São Paulo

LG instala quiosque da Campanha Boom Boom Pow em shoppings de São Paulo

Ilustração do quiosque da Campanha Boom Boom Pow, da LG, em shoppings de São Paulo. Crédito: Divulgação LG

Com objetivo de promover a linha LG XBOOM, ações incluem cupons de desconto e brindes exclusivos

São Paulo, 23 de outubro de 2024 – Para promover a nova campanha de sua linha de áudio, “Boom Boom Pow”, a LG Brasil está instalando quiosques interativos em dois shoppings de São Paulo: Shopping Leste Aricanduva, de 20 de outubro a 30 de novembro, e no Internacional Shopping de Guarulhos, de 1º a 31 de dezembro de 2024.

Nos quiosques, os visitantes poderão experimentar toda a excelência da potência sonora das caixas LG XBOOM, com graves potentes e áudio sem distorções, perfeitos para qualquer evento. O público também terá a oportunidade de ganhar cupons de desconto exclusivos e brindes especiais.

Aliando música intensa com um toque único de entretenimento, a iluminação multicolorida das caixas de som da linha LG XBOOM são uma festa à parte! Elas produzem um show de luzes no ritmo da música, com possibilidade de personalização das luzes pelo aplicativo LG XBOOM, onde é possível encontrar todas as funções para deixar a sua caixa de som com a sua cara.

Para mais informações sobre a campanha, acesse: www.lg.com/br/audio/caixa-de-som-xboom/boomboompowfesta/.

Detalhe do quiosque da Campanha Boom Boom Pow, da LG, em shoppings de São Paulo. Crédito: Divulgação LG

 

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle Component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo. Visite o site www.LGnewsroom.com para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.