Caramelos Embaré lança campanha de Halloween 2024

“Dê play no momento Carameloween” é focada nas redes sociais e relembra a infância dos caramelovers

Para celebrar o Halloween, festa americana que no Brasil ficou conhecida também como o Dia das Bruxas, Caramelos Embaré lança esta semana, “Dê o Play no momento Carameloween”, que relembra a infância dos Caramelovers. Focada nas redes sociais, a campanha segue até o fim de outubro com diversão, susto, brincadeiras e gostosuras.

Durante o Carameloween, todas as redes sociais da marca estão com identidade visual inspirada no Halloween e convidando o público para Frankenmelo, um super desafio de criar a mistura mais assustadoramente gostosa, juntando diferentes Caramelos Embaré. Bem ao estilo Frankenstein e abusando do terror, cada criador vai nomear este novo sabor.

“Dê o Play no momento Carameloween” contará com a participação do influenciador Kainan Medeiros (teamcomics), que também vai entrar na brincadeira e criar sabores horripilantes

Sobre Caramelos Embaré
Caramelos Embaré é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de lácteos do Brasil. Criados em 1947, há gerações encantam os paladares dos consumidores no Brasil e em mais de 39 países em todos os cinco continentes.
Sobre a Alvoar Lácteos
A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto de R$ 4,8 bilhões em 2023, 7 fábricas e 17 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países. A Alvoar Lácteos conta um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas no Nordeste e em Minas Gerais.