Casas Bahia lança o movimento “Quer Ganhar Quanto?”

Nova campanha resgata memória afetiva de frase que marcou uma época

Chegou a evolução do “Quer Pagar Quanto?”

São Paulo, 04 de outubro de 2024 – A Casas Bahia lança a campanha “Quer ganhar quanto?”, que irá ofertar até R$1 bilhão de créditos financeiros, além de prazos de pagamento estendidos, cupons de descontos, frete grátis e muito desconto no PIX. Essa ação celebra o primeiro ano do Plano de Transformação da Companhia.

Com mensagem do próprio CEO, Renato Franklin, o filme, que será transmitido a partir do dia 03 de outubro, faz referência à icônica campanha do varejo brasileiro: “Quer Pagar Quanto?” e visa reforçar o comprometimento da companhia com os clientes, retomando o DNA da marca e do slogan: “Dedicação Total a Você”.

Em um dos trechos do filme, Renato reforça a mensagem de inovação, remetendo à campanha que marcou o varejo. “O que era para ser uma ação promocional ganhou tanta força que virou uma frase popular. Inquietos como somos, nos desafiamos a provocar a evolução do que já parecia imbatível. E se existe algo mais poderoso do que escolher o quanto quer pagar, é poder escolher o quanto e o quê quer ganhar”, destaca o CEO do Grupo Casas Bahia.

A nova embaixadora da varejista, Beatriz Reis, será o outro rosto da campanha que marca o atual momento da companhia, com avanços na operação, rentabilidade e na saúde financeira da Casas Bahia.

“‘Quer Pagar Quanto?’ se tornou um bordão icônico há 22 anos, e hoje, ao comemorarmos o primeiro ano do resgate do DNA das Casas Bahia, é uma honra celebrar essa trajetória. A evolução de ‘pagar’ para ‘ganhar’ simboliza a conexão com o novo momento da marca e a jornada dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que ativa a memória emocional construída ao longo dos anos. Estou orgulhoso por fazer parte de ambos os momentos marcantes da marca”, celebra Allan Barros, CEO da Pullse, agência do Grupo Dreamers.

Link do vídeo: https://drive.google.com/drive/folders/1GPfUw-VxuoHu6vc5To8vPHbBQ1Vno49N 

FICHA TÉCNICA

Agência: Pullse

Marca: Casas Bahia

Anunciante: Grupo Casas Bahia

Produto: Casas Bahia

Títulos:

Duração: 1×60’ 1×15’1×30’

Território: Nacional

CEO: Allan Barros

CCO: Toninho Correa

Dir. Criação: Angelo Campana e Tomoyuki Sato

Criação: Toninho Correa, Angelo Campana, Tomoyuki Sato, Guilherme Kentish, Rafael Yukio, Anna “Ajota” Ubarana

Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo

Atendimento: Iara Salomão, Mônica Nadal, Bianca Silva e Thalita Santos

Planejamento: Antônio Netto e Higor Pereira

Mídia: Juliano Fiore, Rafael Collaço, Thamyres Cesar, Isabella Rosati, Carlos Pivato, Guilherme Marrão, Sofia Padoa e Rafaela Cabral 

Gerente de produção integrada: Elizabeth Freitas

Produtora de imagem: STUDIO FLY

Diretor Executivo: Tiago Schenk

Atendimento: Maitê Romão

Diretor: Fabio Sanches Hacker

Ass. de direção: Mariana Alves de Araujo

Filmmaker: Matheus Mariano

Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas

Ass. de arte: Vinicius Trigo

Produtor de objetos: Daniel Dias

Contrarregra: Rodrigo Oliveira Campos 

Diretor de fotografia: Alberto Arnt La Salvia

Assistente de câmera: Andre Aunuchi sabbag

Assistente de camera: William Brandão

Som direto: Luis Boggian

Diretor de produção: Antonio Manuel Gomes

Produtora: Julia Caiuby Novaes Salata

Platô: Mario Eduardo colombini Gomes

Figurino: Gabriela Clara da Fonseca

Make: Elaine Cristina Lopes

Chefe de Eletrica: Wagner Wilson Barbosa

Assistente de Eletrica: Rudney Prudente Santos

Chefe de Maquinaria: José Alves dos Santos Filho

Assistente de maquinaria: Valdicelio Viana dos Santos

Move: Adilson Marques Pedro

Casting: Vanessa Bruel

Produtora de som: Fuzzr Audio

Direção Musical: Felipe Colenci

Coordenação geral de produção: Rodrigo Ricardo Rodrigues

Atendimento: Andy Alves e Ana Flávia Lopes Monteiro

Gestão de Projeto: Andy Alves e Ana Flávia Lopes Monteiro

Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues e Lucas Correa