Ypê escala influenciadora paranaense para campanha nacional
Ação digital quer engajar consumidores, destacando a expansão da marca Flor de Ypê com o lançamento das linhas de hidratantes corporais e sabonetes hidratantes de alta perfumação
São Paulo, 02 de outubro de 2024 – A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, escalou a influenciadora paranaense Maria Nicolly para a campanha #BanhoPremiumTodosOsDias de Flor de Ypê. Retomando a parceria do início do ano, a influencer que atualmente conta com mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais (Tik Tok e Instagram) apresentará os benefícios de hidratação e perfumação da linha de cuidados pessoais, destacando a expansão da linha Flor de Ypê com o lançamento das linhas de hidratantes corporais e sabonetes hidratantes de alta perfumação.
“Participar de uma campanha da Flor de Ypê é algo incrível, pois a marca compartilha o mesmo foco no bem-estar e na qualidade de vida que eu valorizo. Promover uma vida saudável e positiva está totalmente alinhado com meus valores, e isso me deixa bastante realizada“, contou Maria Nicolly.
A campanha terá um reforço de investimento em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Fortaleza, Salvador, Recife, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, ampliando o alcance da marca e promovendo uma experiência premium acessível para o dia a dia dos consumidores. “Além de nosso carro-chefe, a linha de sabonetes Flor de Ypê, estamos investindo fortemente na nova linha de hidratantes, que traz atributos de nutrição, maciez e alta perfumação, atendendo às necessidades dos consumidores em todas as etapas de seu ritual de cuidados pessoais. Nosso objetivo é tornar essa experiência premium acessível a cada vez mais lares brasileiros, especialmente em praças prioritárias onde temos grande potencial de crescimento”, pontua Jean Bueno, Diretor de Cuidados Pessoais da Ypê.
A marca Flor de Ypê é uma das mais importantes no portfólio da Ypê, com 40,3%* de presença nos lares brasileiros, segundo a pesquisa Kantar, e já chegou ao TOP 3 de marcas de sabonetes em barra mais vendidos no Brasil** em volume de vendas. A linha é composta por hidratantes e sabonetes em barra e líquidos, com versões que variam entre fragrâncias com óleos essenciais, fórmula com glicerina, base vegetal e ingredientes hipoalergênicos. Além disso, todos os produtos são 100% biodegradáveis e contam com embalagens recicláveis e certificação da Sociedade Vegana Brasileira.
*Kantar, divisão Worldpanel | Painel In Home|T. FMCG (Fast-Moving Consumer Goods) | Ano Móvel Novembro 2022 vs Ano Móvel Novembro 2021.
**Nielsen, Strategic Planner, Mercado de Sabonetes Barra, T. Brasil, INA + INFC + C&C, FY 2023.