• Home »
  • Ações »
  • Em nova campanha, Super Bonder cola influenciadores de cabeça para baixo

Em nova campanha, Super Bonder cola influenciadores de cabeça para baixo

Influenciadores Matheus Costa, Maddu Magalhães e Fausto Carvalho em participação da nova campanha de Super Bonder

Marca de adesivos da Henkel lança campanha 100% digital e reforça atributos do produto em ação desafiadora

A Henkel, líder mundial em adesivos de alta performance, lança nova campanha de Super Bonder 100% digital, e para isso convidou um squad de influenciadores com alta popularidade nas redes sociais para a ação “Desafio Super Bonder: De Cabeça Para Baixo”.

Sob direção criativa da agência de publicidade Empathy, os escolhidos para participarem foram: o humorista Fausto Carvalho ( ofaustocarvalho), mais conhecido pelo personagem Jorginho; o criador de conteúdo Matheus Costa ( matheuscosta) e a youtuber e artista Maddu Magalhães ( maddumagalhaes). Os três tiveram a experiência exclusiva de serem colados, de cabeça para baixo, e puderam comprovar a eficácia de Super Bonder.

Além dos influenciadores, a seguidora Carolina d’Avila caroldaavila foi premiada por obter o maior número de curtidas no comentário oficial fixado no Instagram do perfil da marca superbonderloctite e teve a chance de participar dessa experiência. Para ficar pendurado de cabeça para baixo, a ação também se estendeu aos colaboradores da Henkel das unidades de Jundiaí, Itapevi e Lapa. A empresa promoveu um concurso interno e duas pessoas foram escolhidas para se juntar a este desafio.

Toda a ação teve interação e veiculação nas redes sociais dos influenciadores convidados, estimando um impacto potencial em mais de 40 milhões de pessoas, além do público fiel da marca Super Bonder.

“De uma maneira desafiadora e impactante, lançamos uma campanha 100% digital em colaboração com influenciadores que estão em evidência para destacar o alto poder de colagem de Super Bonder. Este desafio não é apenas um teste de força e resistência, mas também uma demonstração clara da confiança que temos em nossos produtos. Criamos uma oportunidade única para que milhões de pessoas vejam a eficácia incomparável do Super Bonder na prática”, afirmou Raphael Oliveira, gerente de Marketing da Henkel.

Super Bonder já promoveu momentos icônicos mostrando o alto poder de fixação, inclusive na participação da 9ª edição do reality show de maior sucesso da TV brasileira, o BBB, que contou com uma prova que colou os participantes de cabeça para baixo para testar a superioridade de seus produtos. Além disso, já comprovou que Super Bonder é a cola mais forte do mundo e este título tem registro no Guinness Book ao conseguiu levantar uma caminhonete com um carro com mais de cinco toneladas de peso e apenas nove gotas do produto.

Participação de Fausto Carvalho na ação

Participação de Matheus Costa na ação

Participação de Maddu Magalhães na ação

Participação da convidada, Carolina d’Avila na ação

Sobre a Henkel
Com suas marcas, inovações e tecnologias, a Henkel ocupa posições de liderança em todo o mundo em negócios industriais e de consumo. A unidade de negócios de Adhesive Technologies é líder global nos mercados de adesivos, selantes e revestimentos funcionais. Em seus negócios de Consumer Brands, a empresa ocupa posições de liderança, especialmente nos segmentos de cuidados capilares e com a casa, em muitos mercados e categorias em todo o mundo. As três marcas mais fortes da empresa são Loctite, Persil e Schwarzkopf. No ano fiscal de 2023, a Henkel registrou vendas de mais de 21,5 bilhões de euros e lucro operacional de cerca de 2,6 bilhões de euros. As ações preferenciais da companhia estão listadas no índice de ações alemãs DAX. A sustentabilidade sempre foi um tema presente na Henkel, com a definição de uma estratégia clara e metas específicas. Fundada em 1876, a Henkel emprega equipes diversificadas com cerca de 48.000 pessoas em todo o mundo – unidas por uma forte cultura corporativa, valores compartilhados e um propósito comum: “Pioneers at heart for the good of generations”. Mais informações no site.
Sobre a Henkel Brasil
A Henkel está no Brasil há 68 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Consumer Brands, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt, Bonderite e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 1.000 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. No ano de 2023, a Henkel alcançou um crescimento orgânico de vendas de 4,2%. Na América Latina, as vendas foram de 1, 681 milhão de euros, o que representa 8% do total do grupo.