• Home »
  • Mercado »
  • Cappuccino vence concorrência e assume contas de Vitaliv, ABC e Concórdia

Cappuccino vence concorrência e assume contas de Vitaliv, ABC e Concórdia

Este é mais um capítulo da parceria entre a ADM e a agência criativa, que também atende MAX, Equilíbrio e Naturalis, outras marcas da empresa

São Paulo, setembro de 2024 – A parceria entre a Archer Daniels Midland e a Cappuccino acaba de dar um novo passo. Após vencer uma concorrência, a agência criativa, que faz parte do Coletivo Weber Shandwick, assume a gestão das marcas de óleo Vitaliv, ABC e Concórdia. Nesta nova fase, a Cappuccino será responsável por alavancar a presença digital dessas marcas, desenvolvendo e planejando campanhas, montando estratégias de mídia ON e trabalhando com criadores de conteúdo para maximizar seu impacto.

Segundo Anderson Roma, Gerente Nacional de Vendas da ADM, o fato de já conhecer o trabalho da Cappuccino foi um ponto crucial na escolha: “A parceria de longa data com a Cappuccino nos deu a confiança necessária para expandir ainda mais essa colaboração. Eles entendem a essência das nossas marcas e têm a expertise para traduzir isso em campanhas criativas e eficazes. Estamos empolgados em continuar essa trajetória de sucesso com Vitaliv, ABC e Concórdia.”

Atualmente, a agência criativa também é responsável pela comunicação de outras marcas da ADM, como MAX, Equilíbrio e Naturalis. Com esse novo projeto, a Cappuccino reforça seu compromisso em entregar soluções criativas e estratégicas para a Archer Daniels Midland. O objetivo é não apenas engajar o público, mas também destacar os diferenciais dos produtos no mercado, criando uma conexão autêntica com os consumidores por meio de experiências impactantes.

“A chegada das marcas é uma grande conquista e adição para a agência. Temos uma sinergia muito forte com a ADM, e esse novo desafio nos motiva a continuar entregando estratégias inovadoras e campanhas impactantes que vão fortalecer ainda mais a presença dessas marcas no mercado.”, disse Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino.

Para acompanhar as novidades da Cappuccino, acesse seu site e suas redes sociais: LinkedIn e Instagram.

Sobre a Cappuccino
A Cappuccino é uma agência criativa que integra o The Weber Shandwick Collective e pertence ao Grupo IPG. Há 24 anos no mercado, atende clientes de vários setores, como Ajinomoto, Sanofi, Vivo, Nintendo, Catupiry, Fogo de Chão, Blowtex e muitos outros.
Com estratégias impactantes e abordagens disruptivas, a Cappuccino vem ganhando destaque com seus cases ao longo dos anos. Em 2023, sua campanha ‘Viver para Contar. Contar para Viver’, desenvolvida para a UNESCO, o Museu do Holocausto de Curitiba e o CONIB, ficou entre as 40 campanhas mais criativas do mundo, segundo a PRovoke Media, e conquistou diversos prêmios, como Effie Awards, Aberje e o The Sabre Awards.