• Home »
  • Eventos »
  • Google, Heineken e outras marcas discutem o futuro do marketing no AdTech & Branding.

Google, Heineken e outras marcas discutem o futuro do marketing no AdTech & Branding.

Organizado pelo IAB Brasil, o evento acontece em São Paulo, nos dias 3 e 4 de setembro, e terá palestras de grandes nomes do setor

São Paulo, agosto de 2024 – Falta menos de uma semana para um dos eventos mais importantes da publicidade digital no país. O AdTech & Branding 2024, organizado pelo IAB Brasil, terá nomes de peso durante os dois dias de programação, em 3 e 4 de setembro, no Teatro Santander, em São Paulo.  

Executivos de Bradesco, Electrolux, Google, Heineken, Magalu, Mercado Livre, Renault, Samsung Ads, Seara, Spotify, Tinder e Unilever são alguns dos confirmados. Influenciadores como Ana Hickmann, Camila Coutinho e Lucas Selfie, e nomes globais como David Cohen, CEO do IAB US, Fiorenza Plinio, head global do Cannes Lions, e Neil Redding, futurista e escritor, também participam como palestrantes. A lista completa pode ser conferida aqui. 

O AdTech & Branding é uma oportunidade de trocar experiências com profissionais reconhecidos mundialmente e explorar as tecnologias que estão transformando os formatos da publicidade digital. A temática principal neste ano o reforço de sua campanha institucional, lançada em junho deste ano – “IAB é a casa da publicidade digital. Chega mais” – e abordará assuntos como formação do profissional que atua na publicidade digital, anúncios na era do streaming, publicidade digital e privacidade, além dos desafios e possibilidades que a inteligência artificial traz para quem atua na comunicação.  

“Este evento tem se consolidado ao longo dos anos. Distribuir os conteúdos por dois dias, além de trazer uma audiência maior e acomodar melhor o mercado como um todo, mostra a variedade de temas que formam a agenda do que entendemos como publicidade digital. Não há comunicação sem tecnologia. Abraçar este ponto de vista traz para a mesa uma gama imensa de possibilidades em temas emergentes como DOOH, CTV, Retail Media, AI e Creator Economy”, diz Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil. 

As inscrições podem ser feitas aqui. Associados do IAB têm direito a descontos exclusivos ao contatar eventos@iabbrasil.org.br.

Dentro da programação do AdTech & Branding 2024, o IAB Brasil trará ao país, pela primeira vez, um dos eventos de marketing mais importantes do mundo. Criado há seis anos por Cannes Lions e ANA, associação de anunciantes dos Estados Unidos, o Global CMO Growth Council reúne os mais relevantes executivos da área para debater tendências, desafios e oportunidades do setor de marketing. Nesta primeira edição no Brasil, cerca de 40 profissionais foram convidados para o encontro. A líder global de Cannes Lions, Fiorenza Plinio, e o vice-presidente executivo da ANA, Nick Primola, virão a São Paulo para o evento. 

Os patrocinadores do AdTech & Branding de 2024 são: 

  • Cota master: Globo, Google, Jellyfish, MercadoAds, PlutoTV, RecordTV, Samsung Ads e UOL 
  • Ouro: Adsmovil, Banca Digital, JCDecaux, Leonardi e Webedia 
  • Bronze: Uber Advertising 
  • Apoio: Bloomberg Línea, Doity, Eventials, Kantar Ibope Media e Offerwise 
Sobre o IAB Brasil
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 25 anos de atuação no Brasil, a organização conta com cerca de 200 associados entre representantes das principais empresas do mercado digital no país tais como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.