Campanha da OKX foca na trajetória de Lando Norris na F1

Com o objetivo de compartilhar a trajetória de grandes ídolos do esporte, “Do que sou feito” cria identificação com as histórias de resiliência

São Paulo, 16 de agosto de 2024 — A OKX, empresa líder de mercado em tecnologia Web3 e Parceira Oficial Principal da Equipe McLaren de Fórmula 1, lançou hoje seu mais recente vídeo da campanha “Do que sou feito”, estrelado pelo piloto Lando Norris, que no início deste ano comemorou sua primeira vitória na carreira para a equipe no Grande Prêmio de Miami.
A campanha “Do que sou feito” da OKX destaca a garra, a determinação e a resiliência de indivíduos que ascenderam ao topo de suas áreas, contribuindo para a formação das suas identidades. No último episódio, Lando reflete sobre sua jornada até se tornar um piloto da equipe McLaren F1 e sua primeira vitória para a equipe no Grande Prêmio de Miami, em 5 de maio.
Lando também refletiu sobre a tenacidade, a perseverança e as experiências que o levaram à vitória. No vídeo da campanha, Lando compartilhou as emoções que sentiu em sua primeira vitória na carreira pela equipe McLaren F1. Ele disse: “Ao cruzar a linha de chegada em Miami, senti felicidade e alívio, e lembrei de todas as coisas que me ajudaram a chegar naquele momento.”
Haider Rafique, Diretor de Marketing da OKX, disse: “Nossa campanha ‘Do que sou feito’ tem como objetivo traçar paralelos entre o mundo competitivo dos esportes e nossas próprias jornadas de vida. Trata-se de como nossos triunfos e reveses, juntamente com nossas experiências, se entrelaçaram na formação do nosso caráter. A busca incessante de Lando pela excelência e o autoaperfeiçoamento contínuo exemplificam esse caminho universal.”
Até o momento, a campanha “Do que sou feito” apresentou histórias de embaixadores globais da OKX, incluindo os jogadores da equipe masculina do Manchester City Jack Grealish, Rúben Dias e Ederson Santana de Moraes, bem como a estrela da equipe feminina Alex Greenwood e o lendário treinador Pep Guardiola.
Em maio de 2022, a OKX e a McLaren Racing anunciaram uma parceria de vários anos que tornou a OKX a principal parceira da equipe McLaren F1 e da equipe de e-sports McLaren Shadow. A OKX e a McLaren Racing expandiram sua parceria em janeiro de 2024, com o logotipo da OKX aparecendo nas laterais do carro da McLaren F1 por 20 corridas durante a temporada de 2024 da F1, além de outras colocações da marca OKX no carro. Recentemente, a OKX também lançou a oferta de colecionáveis digitais (NFT) “Race Reward”, que oferece aos fãs um artefato comemorativo de cada grande prêmio.
Sobre a OKX
A OKX é uma corretora de criptomoedas líder global e uma empresa de Web3 inovadora. Com a confiança de mais de 50 milhões de usuários em todo mundo, a OKX oferece uma plataforma segura e confiável que fornece aos traders ferramentas inovadoras para acessar o mundo das criptomoedas.
Como marca global e principal parceira do Manchester City FC e da McLaren Racing, a OKX usa a tecnologia Web3 para redefinir a forma como os torcedores se conectam com suas equipes favoritas. Exemplos recentes incluem as campanhas de colecionáveis digitais Camisas Invisíveis do City e Race Rewind, que oferecem aos torcedores benefícios reais, como experiências exclusivas em dias de jogo e de corrida. Como parceiro apresentador do Festival de Cinema de Tribeca, a OKX também empodera artistas e criadores por meio da Web3.
Em linha com sua filosofia “on-chain, todas as chains”, a OKX contribui para o crescimento do ecossistema Web3 com sua OKX Wallet, uma carteira segura, interoperável e com autocustódia. A OKX Wallet é um gateway fácil de usar para o mundo on-chain, conectando-se a mais de 100 blockchains, 10.000 dApps, mais de 170 protocolos DeFi, 500.000 tokens e quase 500 exchanges descentralizadas (DEXs).
A OKX está comprometida com a transparência e a segurança, e publica sua prova de reservas mensalmente para garantir a confiança dos seus usuários. A empresa também se dedica a expandir seus recursos educacionais por meio do OKX Tutoriais, tornando os ativos digitais acessíveis e compreensíveis para um público mais amplo.