• Home »
  • Mercado »
  • Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma

Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma

Com mais de 500 lojas no estado de São Paulo, rede de mercados agora está disponível no Rappi Brasil

São Paulo, 17 de julho de 2024 – O Rappi Brasil anuncia a chegada do OXXO, a maior rede de mercados de proximidade da América Latina, ao App. Com mais de 500 lojas no Estado de São Paulo, o OXXO está ampliando sua cobertura, também, no meio digital. Pensando nisso, lojas da rede estarão disponíveis a partir deste mês para pedidos no Rappi nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Campinas, Jundiaí, Santos e Praia Grande, aumentando gradativamente a cobertura.

 

Toda a variedade de produtos das lojas OXXO, como salgados, refrigerantes, snacks e demais itens de sortimento de diária reposição, estarão disponíveis para pedidos no Rappi ao toque de um botão. Para marcar o início desta parceria, Rappi e OXXO irão oferecer promoções exclusivas em bebidas e outros itens de conveniência. As ofertas serão anunciadas no próprio SuperApp, em local de destaque, para facilitar a jornada de compra dos usuários.

 

“Essa parceria com o OXXO reafirma ainda mais o propósito do Rappi, que é facilitar o dia a dia e devolver tempo às pessoas. Com um enorme sortimento de produtos, grande capilaridade e, agora, a entrega ágil do Rappi, o OXXO está ainda mais próximo dos consumidores no Brasil”, destaca Andrea Sylos, Diretora de CPGs e E-commerce do Rappi Brasil.

 

“A parceria com a Rappi tem o objetivo de aproximar ainda mais os nossos consumidores, oferecendo como benefício aos clientes acessarem a loja física por meio do canal digital, com uma entrega rápida e prática. O propósito do OXXO é estar onde e quando o cliente precisar. Por isso, por meio dessa parceria, garantimos estar ainda mais próximos, ou seja, a um clique de distância”, comenta Abelardo Garcia, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Nós.