• Home »
  • Eventos »
  • London International Awards anuncia os Jurados de 2024 para Non-Traditional e TV & Cinema and Online Film

London International Awards anuncia os Jurados de 2024 para Non-Traditional e TV & Cinema and Online Film

Nadja Lossgott, Chief Creative Officer, AMV BBDO, Londres Nomeada Presidente do Júri de Non-Traditional

Marco Venturelli, Chief Creative Officer, Publicis France e CEO/CCO, Publicis Conseil, Paris Nomeado Presidente do Júri de TV & Cinema and Online Film

Londres, 16 de julho de 2024. London International Awards (LIA) anuncia Nadja Lossgott, Chief Creative Officer, AMV BBDO, Londres como Presidente do Júri para a competição Non-Traditional. Marco Venturelli, Chief Creative Officer, Publicis France e CEO/CCO, Publicis Conseil, Paris, será o presidente do Júri de TV & Cinema and Online Film.

Em seu 39º ano, LIA continua a reunir as mentes criativas mais celebradas do mundo, cujos altos padrões definirão o nível para garantir que apenas as melhores ideias e execuções criativas sejam premiadas. Nadja e Marco liderarão esses dois jurados poderosos em todas as rodadas de julgamento no Encore @ Wynn, Las Vegas. O julgamento transparente do LIA garante que todos os jurados vejam cada peça de trabalho em suas respectivas categorias, participando de discussões e debates animados até o final das discussões sobre as estátuas. Esses painéis decidem os Vencedores das Estátuas de Ouro, Prata e Bronze, bem como os Finalistas. Cada painel, a seu critério, também decide se um Grand LIA será concedido. Como não há pré-julgamento fora do local, todos os jurados estão totalmente envolvidos do início ao fim, então todos conhecem os resultados finais antes de serem publicados.

Nadja Lossgott, Chief Creative Officer, AMV BBDO, Londres, como Presidente do Júri do LIA pela primeira vez, disse ao aceitar esta posição para a competição Non-Traditional: “Estou emocionada por julgar o trabalho que não se encaixa em um molde específico e está fora dos limites do conhecido. Estas são as ideias e execuções que traçam um novo caminho para a nossa indústria.”

‘Engajamento’ é crucial para o sucesso de um produto ou serviço. As marcas querem se envolver com seus consumidores de maneira real e significativa. A publicidade Non-Traditional é uma forma não convencional e inventiva de obter atenção e envolvimento dos consumidores.

Marco Venturelli, Chief Creative Officer, Publicis France e CEO/CCO Publicis Conseil, Paris, Presidente do Júri de TV & Cinema and Online Film, afirmou: “O que eu amo no LIA é a qualidade dos jurados e o nível das discussões. Poder revisar juntos todas as submissões ao vivo é inestimável. O LIA é um ponto de referência na nossa indústria. Não estamos apenas procurando o melhor trabalho, mas as poucas peças que realmente nos movem para frente. As poucas peças que reinventam como fazemos nosso trabalho, desde a concepção até a execução.”

Desde o primeiro comercial de TV de 10 segundos em preto e branco para o relógio Bulova, exibido em 1941, os comerciais de televisão percorreram um longo caminho. Os consumidores podem ser alcançados via online, streaming ou cabo. Os comerciais de televisão ainda têm um impacto massivo, pois combinam movimento, som e visão para contar histórias envolventes que têm o poder de conectar, evocar emoções e deixar uma impressão duradoura.

Barbara Levy, Presidente do LIA, disse: “Os consumidores de hoje são muito sofisticados, pois são expostos a muitas informações. Não há dúvida de que as marcas obtêm resultados tanto da mídia Non-Traditional quanto da mídia tradicional, como televisão, cinema e filmes online. O ponto principal é: a criatividade é um componente chave, não importa como as marcas escolham anunciar. Temos as melhores pessoas em ambas as salas de júri, então estamos atentos para que o trabalho mais criativo surja dessas duas competições.”

Júri Non-Traditional de 2024

  • Nadja Lossgott, Chief Creative Officer, AMV BBDO, Londres – Presidente do Júri
  • Philippa Beaumont, Creative Director, Wieden+Kennedy London
  • Luis Constantino, CEO & Chief Creative Officer, OLIVER Latin America, São Paulo
  • Andy DiLallo, Founder / Chief Creative Officer, Milk and Honey United, Sydney
  • Mihnea Gheorghiu, Global Chief Creative Officer, Le Pub Milano
  • Bianca Guimaraes, Executive Creative Director, Mischief @ No Fixed Address, Brooklyn
  • Morihiko Hasebe, Global Executive Creative Director, Hakuhodo Inc.
  • Matt Murphy, Chief Creative Officer, 72andSunny, Los Angeles
  • Andrés Ordóñez, Global Chief Creative Officer, FCB
  • Doerte Spengler-Ahrens, Non-Executive Chairwoman, Jung von Matt, Hamburg
  • Liz Taylor, Global Chief Creative Officer, Ogilvy

Júri de TV & Cinema and Online Film de 2024

  • Marco Venturelli, CCO – Publicis France e CEO/CCO – Publicis Conseil, Paris – Presidente do Júri
  • Samira Ansari, Chief Creative Officer, Ogilvy NY, New York
  • Swati Bhattacharya, Former Creative Chairperson, Gurugram
  • Jon Chalermwong, Chief Creative, audacity Co., Bangkok
  • John Forero, President / Chief Creative Officer, DDB Colombia, Bogotá
  • Jerry Hoak, Chief Creative Officer, The Martin Agency, Richmond
  • Laura Jordan, Founder / Chief Creative Officer, Uncharted, London
  • Diego Medvedocky, Global Creative Partner, Grey, Buenos Aires
  • Shayne Millington, Chief Creative Officer, McCann New York
  • Courtney Richardson, Creative Director, Droga5, New York
  • Micah Walker, Founder / Chief Creative Officer, Bear Meets Eagle On Fire, Sydney

O julgamento em Las Vegas começa em 29 de setembro e será concluído em 7 de outubro de 2024.

O LIA é um dos cinco shows globais incluídos no ranking WARC Creative 100.

Para mais informações sobre os jurados, categorias e requisitos, visite nosso site: www.liaawards.com.