• Home »
  • Capa »
  • Com música da vitória de Senna, Vivo convida brasileiros a torcer pelo Time Brasil

Com música da vitória de Senna, Vivo convida brasileiros a torcer pelo Time Brasil

Ponto alto da campanha “Ouro é inspirar novos tempos”, o filme retrata o impacto da influência que os atletas exercem atualmente na sociedade

A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna. Com a música que faz parte da memória afetiva do Brasil até hoje, a marca promove o engajamento do público com os atletas nessa reta final para o desafio olímpico em Paris. Ponto alto da campanha “Ouro é inspirar novos tempos”, o filme retrata o impacto da influência que os atletas exercem atualmente na sociedade.
“Temos uma história de 20 anos de apoio ao esporte brasileiro. Agora, nessa nova jornada com o Time Brasil e às vésperas de um dos maiores eventos poliesportivos do mundo, desejamos que nossos atletas se destaquem individual e coletivamente, tanto por suas performances, quanto por seus valores e trajetórias”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A peça audiovisual, criada pela VML, traz cenas de Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, contando sobre aquilo que os inspira diariamente. E ainda dá continuidade no uso da Inteligência Artificial como artifício de imaginação e inspiração. Para além dos esportes, as lutas e sonhos desses atletas mostram que suas conquistas também contribuem para uma sociedade mais justa. A Vivo destaca que até o início do evento, e durante a sua realização, haverá novas comunicações e iniciativas relacionadas ao apoio para o Time Brasil.
Também dentro do seu projeto relacionado ao esporte olímpico brasileiro, a marca está com uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, com foco em digital que relaciona atributos de serviços Vivo com diversas modalidades, reforçando a qualidade do 5G e da fibra com o contexto esportivo.
Vivo e os esportes
A Vivo entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única.
Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outras equipes e competições.
A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.
FICHA TÉCNICA
Agência: VML Brasil
Cliente: Telefônica Brasil S/A Produto: Institucional
Título: Inspira
CCO:
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Pedro Lazera, Marcos Magário
Direção de Criação Associado: Diogo Dutra e Thiago Monteiro Direção de Criação Conteúdo: Luis Rombino e Natalia Soares Diretor de Arte: Felipe Racca
Atendimento: Rafaela Garruti, Estela Passador, Pedro Lavezo, Camila Zaim e Rafaella Moura. Cliente: Marina Daineze, Raphael Mesquita, Sabrina Romero, Roberta Scola, Brunno Bari, Marcelo Marino, Janaina Felix, Mayra Ventura
Midia: Luiza Valente, Isis Baptista, Diego Freire, Jefferson Mendes, Danilo Pizardi, Kelly Silva, Ligia Antunes, Gabriel Oliveira e Ana Jordão.
Planejamento: Marcelo Germano, Luciana Garcia, Rodrigo Yoshizumi, Renan Donas PR: Eduardo Zanelato, Hellen Araujo e Ana Carolina Cesario
Head de produção: Nicole Godoy
Produção: Anderson Rocha, lan Inglez, Guilherme Rodrigues, Bárbara Emery, Reinaldo Brasil, Fernanda Britto, Naná Garcia, Raphaela Valentim, Gabbo Ferrarini Soma, Fernanda Satiro.
Produtora do Filme: Boiler Filmes Direção: Dulcidio Caldeira
Produção executiva: Juliana Martellotta Head de Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Manu Fenerich, Jonas Monte E Sheila Santos Head de coordenação: Juliana Sigolo
Equipe de coordenação: Cynthia Gama, Cintia Varella E Marina Rohnik Assistente de projeto: Joyce Carvalho
Diretor de produção: Robertinho Bellezia
Produtor: Alexandre Benjamin, Patricia Nagaoka, Ronder William, Rodrigo Ghattas e Marcelo Campos. Assistente de produção: Juci Santos
1º Assistente de direção: Bruno Roberti
2º Assistente de direção: Rodolfo Dias Paes (Dipa) Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Direção de arte: Erica Betbeder Produtor de arte: Lelou Carvalho
Assistente de arte: Leizeron Novais Da Cunha Figurinista: Carol Donato
Maquiador: Otávio Maciel
Make/Hair Rayssa Leal: Aline Santos Araújo Fotógrafo Still: Julia Mataruna
Produtora De Locação: Gabriela Salgado