Sephora é a marca de beleza oficial do Festival Turá 2024

Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas

São Paulo, junho de 2024 – A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia seu patrocínio ao Festival Turá, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo, no Parque Ibirapuera, e 24 e 25 de agosto, em Recife. Com a participação no evento, a marca reforça a sua conexão com o público brasileiro por meio de experiências memoráveis e se fortalece como aliada da diversidade, arte e cultura nacional.

Nas duas edições do festival, a Sephora marcará presença com um estande de 20m² e trará ativações que vão promover uma imersão no lifestyle da marca por meio de experiências exclusivas. De acordo com Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora, o Turá será uma extensão das lojas físicas da marca, trazendo seus serviços de maquiagem express e olhar curador para dentro do festival.

“Levaremos a experiência de loja da Sephora para o Turá para promovermos uma experiência genuína e positiva na jornada dos fãs do festival. Queremos ser lembrados com carinho neste que vai celebrar a cultura, música e arte brasileiras. Para isso, estaremos presentes com ativações que são a cara da Sephora – o serviço de Make Express e a ativação Plinko”, explica Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora Brasil.

Com a Make Express, Sephora reforça sua maior expertise ao lado de parceiros como Fenty Beauty, Nudestix, Mari Maria, Benefit, Sephora Collection, Benetton e Banila&Co. E com a ativação Pliko (um jogo interativo), por outro lado, os participantes que estiverem inscritos no clube de fidelidade da Sephora, o Beauty Club, terão a chance de ganhar diversos prêmios, como as desejadas miniaturas de produtos das marcas presentes e vouchers de desconto.

Cataldo ainda explica que diversidade e auto expressão por meio da beleza fazem parte da identidade da marca, e que o apoio ao Turá é uma forma genuína de se conectar com uma audiência plural, que consome e celebra a arte nacional. “No The Town, entendemos a importância de estarmos cada vez mais perto de nossos consumidores com ações e experiências que se conectem, de fato, com o que acreditam e amam. E nada melhor do que um festival de música brasileira para celebrar o Brasil e fazer as pessoas criarem memórias que ficarão guardadas para sempre. Nosso propósito será mostrar que a Sephora é uma marca que acredita no poder da diversidade dos brasileiros e apoia as mais diferentes formas de expressões artísticas do país – e é por isso que estamos indo com a assinatura ‘música e beleza no seu tom’”, finaliza.

 

Sobre a Sephora

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.