Hortifruti Natural da Terra realiza campanha para divulgar sua marca própria
Criada pela Binder e protagonizada pela nutricionista Andrea Santarosa, campanha promove os mais de 250 itens de marca própria
A Hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a “Natural da Terra”, que conta com mais de 250 itens. Assinada pela agência Binder, a ação é protagonizada pela nutricionista Andrea Santarosa e traz o conceito “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.”.
Fernanda Maia, diretora de atendimento da Binder, explica que o mote da campanha considerou as características dos produtos como sabor, praticidade, variedade e o processo de produção cuidadoso, desde a escolha do fornecedor até o desenvolvimento da embalagem. “Reforçamos características únicas que são sinônimos de qualidade e confiança, como o natural, o fresco, o saudável e o gostoso”, conta.
O filme e as peças publicitárias exploram a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como “Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar. “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.”
“Estamos muito felizes em realizar essa campanha com foco nessa ampliação do portfólio próprio. Nosso objetivo é que os atributos que hoje as pessoas associam e esperam da rede Hortifruti Natural da Terra estejam materializados nesses produtos” – diz Patricia Carneiro, Gerente geral de marketing da rede.
Entre os produtos de marca própria mostrados na campanha estão o suco de uva orgânico, o café, o queijo minas padrão, o biscoito polvilho, o salmão, os ovos, a farofa, o pão de queijo, o mel e temperos diversos.
“A ideia é mostrar como os produtos da marca própria Natural da Terra levam qualidade ao cotidiano do consumidor, em suas refeições diárias, seja no café, no almoço ou no jantar”, acrescenta a diretora de atendimento da Binder; A campanha também trabalha com uma série de frases bem-humoradas especificas para cada produto como: “Natural da Terra. Nossa marca faz pausa pro café”; “Natural da Terra. Nossa marca é puro mel”; “Natural da Terra. Nossa marca é cheia de tempero”; “Natural da Terra. Nossa marca é coisa nossa é coisa boa” e “Natural da Terra. Nossa marca está pra peixe. Compre e experimente!”.
A mídia inclui filme de TV, veiculação em bancas estáticas, bancas digitais, painel da Ponte Rio-Niterói, Meta, Google, meios digitais – WhatsApp, App e CRM – e pontos de venda. Neste item, serão realizadas ações nas lojas físicas com cartazes, móbiles, stoppers, wobbler, adesivos de chão e testeira de gôndola, entre outros.
Filmes Hortifruti
Filme1: clique aqui
Filme 2: clique aqui
Filmes Natural da Terra
Filme1: clique aqui
Filme 2: clique aqui
FICHA TÉCNICA
Agência: Binder
Cliente: Hortifruti Natural da Terra
Campanha: Marca Própria
Aprovação Cliente: Patrícia Carneiro, Lorena Evangelista, Gabriela Matos e Jullia Gomes
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Diretor de Criação: Leandro Euzebio
Criação: Paula Novaes e Luciana Oliveira
Head Digital: Alex Paulo
Criação Digital: Alexandra Freire, Joe Vianna, Andre Goulart e Evelyn Lobo
Atendimento: Fernanda Maia, Bruna Pinheiro, Beatriz Molinari, Raisa Martins e Iago Trindade
Planejamento: Lucas Daibert e Fabiana Ribeiro
Mídia: Leandro Grisoni, Nicoli Ribeiro, Raquel Soares, Kamila Alves, Rafael Brandão e Wallace Rodrigues
Conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba e Carolina Paiva
Produção e RTVC: Gabriella Cardoso, Nathália de Freitas e Marcello Pignataro
Revisão: Emanuele Jussara
Produtora: Nomad Nation
Diretor do Filme: Caio Abreia
Produtora de Áudio: Nova Onda