• Home »
  • Eventos »
  • Ecossistema Sinapro/ Fenapro realiza encontro nacional das lideranças da propaganda na Bahia

Ecossistema Sinapro/ Fenapro realiza encontro nacional das lideranças da propaganda na Bahia

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro
Crédito imagem: Chico Barros

Líderes empresariais e associativos dos diversos estados se reúnem na Praia do Forte, no dia 27 de novembro, para discutir as iniciativas que podem contribuir para o fortalecimento das agências de propaganda

O Ecossistema Sinapro/Fenapro realiza no dia 27 de novembro, na Praia do Forte, na Bahia, o Encontro Nacional do Ecossistema Sinapro/Fenapro, que reunirá cerca de 30 líderes empresariais e associativos dos diversos estados para discutir iniciativas que podem contribuir para o fortalecimento das agências de propaganda e dos Sinapros. As lideranças também debaterão o cenário e os desafios do setor, e farão um balanço do ano, apontando as perspectivas para 2024.

A pauta do encontro inclui os projetos da agenda do Ecossistema Sinapro/Fenapro que já estão em andamento, e que visam realizar entregas estruturais e tangíveis para o desenvolvimento das agências em todo o País. Entre os projetos, está o recém-lançado “Programa de Desenvolvimento Sustentável do ambiente associativo”; o avanço da plataforma VanPro – Visão do Ambiente de Negócios, de monitoramento do setor, e o Fortômetro, que orienta e monitora o desempenho da atuação dos Sinapros. A pauta das Lideranças inclui, ainda, o monitoramento de leis e a interlocução parlamentar.

“A realização desses encontros nos permite atualizar a agenda de projetos do Ecossistema Sinapro/Fenapro, voltada a ajudar as agências a se reposicionarem e reestruturarem seus modelos de negócios e ganharem ainda mais relevância, além de tratarmos de temas que impactam toda a indústria da comunicação”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.

Ele ressalta que “os encontros são importantes também para se ter uma visão da indústria da comunicação em todo o País e, principalmente, para engajar as lideranças no fortalecimento do Ecossistema”.