• Home »
  • Campanhas »
  • Consórcio Iveco comemora 25 anos com campanha promocional e crescimento expressivo nas vendas

Consórcio Iveco comemora 25 anos com campanha promocional e crescimento expressivo nas vendas

“Na Estrada com Consórcio Iveco” sorteará quatro prêmios no valor total de mais de R$ 1 milhão, sendo um deles o Daily 35-160

De janeiro a setembro, o Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon e especializado em veículos pesados, comercializou mais de R$ 532 milhões em créditos o que representa um crescimento de 35% em relação ao mesmo período do ano passado

Segundo Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, os números refletem o bom momento do segmento de consórcio de veículos pesados. “Estamos em todas as regiões do país, e pretendemos crescer ainda mais em todo o Brasil contribuindo para a ampliação e renovação de frotas, como fazemos há 25 anos”, destaca o especialista.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor registrou de janeiro a agosto, bons desempenhos em cinco indicadores: participantes ativos, vendas de cotas, negócios realizados, contemplações e créditos concedidos. No período, foram comercializados mais de R$ 31 bilhões em créditos, o que representa um crescimento de 21,8% em relação ao ano anterior.

Campanha e aniversário de 25 anosEm comemoração aos seus 25 anos de existência, que acontecem em novembro deste ano, a marca está com a campanha “Na Estrada com Consórcio Iveco”, que tem como objetivo fortalecer os laços com os clientes e presenteá-los pela confiança na contratação dos serviços da companhia.

Estão aptos a participar da ação, os consorciados que adquirirem cotas do Consórcio Iveco entre 14 de julho e 12 de dezembro, período de vigência do programa. Também podem fazer parte do sorteio, os clientes contemplados ou que já estejam com seu crédito pendente para utilizá-lo na aquisição de um produto Iveco zero quilômetro.

O regulamento da premiação prevê que o cliente terá direito a uma quantidade de cupons, de acordo com cada tipo de cota contratada ou com a utilização de crédito. São elas: linha S-Way – cinco cupons; linha Tector – quatro cupons; chassis de ônibus – três cupons; linha mini-bus – dois cupons; Linha Daily e clientes ativos contemplados com crédito pendente – dois cupons. Os bilhetes serão emitidos logo após a contratação da nova cota.

“Estamos em todas as regiões do país e pretendemos crescer ainda mais em todo o Brasil contribuindo para a ampliação e renovação de frotas. O prêmio oferecido pela campanha é um gesto de cortesia para aqueles que estão conosco ao longo da história de nossa companhia e confiam na seriedade do nosso trabalho. Queremos retribuir a credibilidade que os clientes depositam em nós e ainda contribuir para a realização dos planejamentos”, explica Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco.

 

Sobre a Ademicon   

A Ademicon tem 32 anos de atuação e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube, o Consórcio SPFC, com o São Paulo Futebol Clube, o Consórcio do Vitória, com o Esporte Clube Vitória, o Consórcio Marisa, com a Marisa, o Compre Náutica, fruto da união com a consultoria de compras de produtos náuticos, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. A companhia também tem parcerias estratégicas com o BTG Pactual e banco BV, a partir das quais oferece o consórcio aos clientes dos bancos. Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros. A empresa, que tem atuação nacional e os fundos Treecorp Investimentos e 23S Capital em sua estrutura acionária, conta atualmente com 172 unidades de negócio distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal.