“Seu filho é o que você come” coloca Paim na final do El Ojo de Iberoamérica
Campanha criada para a Sociedade de Pediatria do RS concorre na categoria Gráfica – Campanhas de Bem Público
A Paim Comunicação inseriu imagens de alimentos como hambúrgueres, refrigerantes e doces em seios de mães em fase de amamentação para simbolizar a campanha “Seu filho é o que você come”. O trabalho criado para a Sociedade de Pediatria do RS rendeu à agência um lugar na final do El Ojo de Iberoamérica 2015 – um dos principais eventos criativos das Américas –, na categoria Gráfica – Campanhas de Bem Público.
De forma impactante, a campanha alerta para a importância das mães manterem uma alimentação balanceada e aliada a exercícios físicos para desenvolverem um feto sadio, bem como estimular hábitos saudáveis na infância. Os primeiros mil dias de um bebê, desde a gestação, são fundamentais para evitar obesidade, hipertensão, diabetes e doenças do coração durante a vida. As peças mostram mães amamentando seus filhos, porém, seus seios são substituídos por alimentos como hambúrgueres, refrigerantes e doces.
Ficha Técnica:
Anunciante: SPRS
Título: Seu filho é o que você come.
Agência: Paim Comunicação
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Diretor de Arte: Vanessa Locks, José Pedro Bortolini, Matheus Mendes, Julia Poloni
Redação: Márcio Blank, Mariana Ferreira, Eduardo Pandolfo, Cindy Schneider
Ilustração: Joel Nunes
Foto: Raul Krebs
Typedesigner: Matheus Mendes
Manipulação: Gariba, José Pedro Bortolini, Matheus Mendes
Produção: Alex Souza
Gráfica: Stilgrafggk
Mídia: Jamine Fagundes
Atendimento: Guilherme Leke
Aprovação Cliente: Patrícia Lago, Lucia Diehl, Cristina Targa