• Home »
  • Destaques »
  • f2o Sports permite que os fãs invistam nos esportes que amam em escala global

f2o Sports permite que os fãs invistam nos esportes que amam em escala global

f2o Sports Corporation, empresa global fundada no coração do Vale do Silício, na Califórnia, vem para mudar o modelo ultrapassado de propriedade esportiva profissional, ao transformar os fãs de esportes do mundo todo em verdadeiros donos do jogo: Fan 2 Owner.

A empresa nasceu dos campos atléticos da Universidade de Stanford, onde um grupo de fundadores se propôs a descentralizar, digitalizar e globalizar o modelo arcaico de propriedade desportiva. A ideia é permitir que qualquer torcedor se torne proprietário de clubes esportivos profissionais em diversas partes do mundo.

Simplesmente acessando o site da f2o Sports, fãs de todo o mundo poderão se inscrever para receber informações sobre a f2o Sports e como se juntar à revolução.

A f2o Sports começará em breve com uma rodada de crowdfunding sob o Regulamento Crowdfunding (Regulamento CF) para permitir que os torcedores tenham a chance de participar da propriedade de um clube de futebol na Europa.

Todas as transações sob o Regulamento CF são realizadas online através de um intermediário registrado na SEC, seja um corretor ou um portal de financiamento.

A f2o Sports está em negociações avançadas com clubes de futebol profissionais e selecionou algumas organizações notáveis na Espanha.

“O esporte sempre trouxe um forte sentimento de pertencimento para os torcedores. A f2o cria a oportunidade de transformar o pertencimento em uma tomada de decisão real. Estamos criando um círculo extremamente positivo entre os torcedores, os jogadores e o clube”, comenta Leo Learth, consultor de tecnologia e digitalização da f2o Sports.

Antes do lançamento da rodada do Regulamento CF, os fãs poderão entrar em uma lista de espera que enviará atualizações sobre a f2o Sports e quando será lançada a rodada de crowdfunding no âmbito do Regulamento CF para a primeira empresa. Os investidores terão a oportunidade de receber vantagens em diferentes níveis, desde mercadorias gratuitas até tempo com os fundadores.

“O modelo arcaico de propriedade esportiva profissional estagnou e os torcedores são literalmente quem paga o preço. É hora de a propriedade esportiva evoluir com uma abordagem global 3.0”, afirma Wolfgang Muller, fundador e CEO da f2o Sports.

Para isso, a f2o Sports está lançando sua primeira empresa para adquirir uma franquia esportiva, com o objetivo de ter um clube de futebol na Europa dentro de um ano.

Hoje, milionários e bilionários possuem, operam e lucram com as equipes que compraram, enquanto os fãs continuam a pagar pelo aumento meteórico sem precedentes na valorização dos seus amados clubes, mas sem participar no crescimento.

“A f2o Sports está comprometida em descentralizar as antigas formas de gestão esportiva e alertar à indústria de que os torcedores estão prestes a retomar o jogo”, enfatiza Müller.

A f2o Sports está descentralizando o acesso a esta abordagem esotérica por parte dos atuais proprietários e oferecendo aos fãs de esportes em todo o mundo a oportunidade de “possuir o jogo”.

Sobre F2o Sports

A f2o Sports é uma empresa global fundada no coração do Vale do Silício, na Califórnia, com o objetivo de mudar o modelo ultrapassado de propriedade de franquias esportivas, transformando fãs de esportes de todo o mundo em proprietários do jogo.

Esta proposta inovadora e disruptiva vem dos campos atléticos da Universidade de Stanford, onde um grupo de fundadores se propôs a descentralizar, digitalizar e globalizar a monopolização na indústria desportiva. Permitir que qualquer torcedor se torne proprietário de clubes esportivos profissionais em diversas partes do mundo. Isto começará com uma rodada de crowdfunding a ser lançada em breve sob o Regulamento CF. Com isso, a f2o Sports descentralizará o acesso para oferecer aos fãs de esportes em todo o mundo a oportunidade de “possuir o jogo”.

 

Aviso Legal do Wefunder:

Estamos a “testar o terreno” para avaliar o interesse dos investidores numa oferta sob o Regulamento Crowdfunding. Nenhum dinheiro ou outra consideração está sendo solicitada. Se enviado, não será aceito. Nenhuma oferta de compra de títulos será aceita. Nenhuma parte do preço de compra será recebida até que um Formulário C seja preenchido e somente através da plataforma Wefunder. Qualquer manifestação de interesse não implica nenhuma obrigação de compromisso de qualquer espécie.