Bullet Cria Ações Especiais Para Ford e Natura no Rock in Rio

 

Além de shows exclusivos, as marcas investem em temáticas como mobilidade e desmatamento na Amazônia em espaços que trazem entretenimento e ações recreativas para o público

A Ford e a Natura escolheram a Bullet para materializar suas ações para o público no Rock in Rio. As marcas se apresentam com novidades e ações, trazendo temas como mobilidade e sustentabilidade para o Festival de 2019.

A presença da montadora oficial do Rock in Rio e uma das principais patrocinadoras do Festival, tem como finalidade reforçar pilares da marca como mobilidade, família e música. Segundo a Ford, o objetivo é mostrar que a empresa estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços, quanto pela mobilidade.

Com o conceito Show é Curtir com a Família, a marca fará diversas ações para o público. A primeira delas consiste em um espaço de aproximadamente 138 m2, distribuídos em dois andares com vista privilegiada para o palco mundo, onde acontecerá os principais shows do Festival.

O stand contará com diversas ativações como um backdrop com lambe-lambes e uma cama elástica, onde as pessoas poderão pular e fazer fotos divertidas, além de shows exclusivos de Johnny Hooker, Hélio Flanders, Steban Tavares, Chicão, B Negão e da banda Ol.

A Ford ainda fará a primeira ação pública de lançamento do utilitário esportivo Territory, que será vendido no Brasil à partir de 2020.

Em outro ponto do Parque Olímpico, foi reservada uma área VIP com a exposição de um Mustang para que os convidados possam tirar fotos. A Ford possui o naming da Rota 85 e vai expor cinco modelos da marca: Edge St, EcoSport Runflat, Ka, Ranger e Mustang na área #Rota85Ford.

Já Natura, estreante no Festival, contará com um espaço democrático aberto ao público, que materializa o conceito “E se a gente se juntasse pela Amazônia como se junta pela Música?”. Um Mirante vai trazer o ar da Amazônia e a cultura paraense para o Festival, cenografado com paisagismo e uma árvore central, com luz de led, sons do carimbó, guitarrada e o paredão de aparelhagem, além de shows com artistas Natura Musical. A Natura também terá uma loja e os produtos das linhas Face, Humor e Ekos poderão ser experimentados e adquiridos no local.

Sobre a Bullet

Com 30 anos de história e eleita por 7 vezes a agência do ano, a Bullet é a mais experiente, inovadora, criativa, completa e premiada agência de Live Marketing do país. Hoje, ela trabalha com uma estratégia totalmente 360º, entregando projetos nos mais diversos formatos e com uma estrutura de 130 profissionais, 68 agências coligadas no Brasil, 22 joint ventures na América Latina, uma nos Estados Unidos e uma em Portugal. A Bullet cria e executa ações das maiores empresas do país, baseada em uma filosofia própria: Think, Share, Sell.