Blank assina campanha da Aldo Magazine

Cor, diversão, variedade e preços inacreditáveis são algumas das palavras-chave da estratégia publicitária da Aldo Magazine para o Dia das Crianças. As peças, assinadas pela agência Blank, buscam traduzir todo universo lúdico da meninada, representado por meio de elementos infantis, no estilo caseiro.

Os modelos que estrelam a campanha são filhos de funcionários da loja, selecionados a partir de fotos enviadas para a agência, responsável pela escolha do casting.  Em pouco mais de duas semanas, foram recebidas 96 imagens. A experiência foi bastante positiva, pois as crianças, além de muito participativas, são clientes reais da loja, o que gera uma identificação verdadeira com o público-alvo da Aldo Magazine. “A campanha transmite diversão e, ao mesmo tempo, demonstra o posicionamento da Aldo de sempre fornecer bons produtos, de olho nas tendências e preços atrativos”, afirma o sócio-diretor da Blank, Erik Marchetti.

 

As peças com os pequenos farão parte do dia a dia da varejista nas vitrines, materiais de PDV, folder, vídeo para veiculação interna nas lojas e ativação nas redes sociais. A campanha será veiculada na Rádio Farroupilha e na  104,1 e também na OOH (painéis nas estações de trem). A parceria com a emissora do Grupo RBS prevê ainda concurso cultural. Como prêmio, os vencedores ganharão ingressos para sessão de cinema e produtos do anunciante.

 

Criada em 2003, a Aldo Magazine oferece produtos de moda para toda a família a preços baixos. A rede conta hoje com 9 lojas e 250 funcionários e está presente em seis cidades da região Metropolitana – Porto Alegre, Viamão, Alvorada, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Aldo Magazine

Título: Dia das Crianças 2015

Diretor de Criação: Erik Marchetti

Diretor de Arte: Nayara Chagas

Assistente de arte: Letícia Barbacovi

Redator: Gabriela Gonçalves

Fotografia: Duda Bussolin

Produtor Gráfico: Daniel Ventura e Vivian Land

Atendimento: Camila Barbacovi

Planejamento: Camila Barbacovi, Gabriela Gonçalves e Nayara Chagas

Social Media: Amata Martins

Mídia: Natália dos Anjos

Aprovação: Bruno M. de Araújo