• Home »
  • Produtos »
  • Lançamento Mundial Da Lindt, Piemonte Combina A Cremosidade Do Chocolate Com A Melhor Avelã Do Mundo

Lançamento Mundial Da Lindt, Piemonte Combina A Cremosidade Do Chocolate Com A Melhor Avelã Do Mundo

A Lindt, líder mundial em chocolates premium, disponibiliza no Brasil a linha Piemonte. Desenvolvida pelos Maître Chocolatiers na Itália, os cremosos chocolates de gianduia da marca são acompanhados por avelãs inteiras, garantindo uma excelente experiência de sabor.

Cultivadas na região italiana de Piemonte, localizada entre os Alpes e o Mediterrâneo, as avelãs utilizadas são consideradas as melhores do mundo por apresentarem aroma e sabor intensos. Um dos destaques é o delicioso creme de avelã com cacau, uma combinação única composta por 40% de avelãs e o inconfundível chocolate Lindt.

Com embalagens delicadas e sabores refinados, a linha chega também nas versões caixa com 330g, ideal para presentear; a barra de 33g para matar à vontade durante o dia; a embalagem que contém 200g do Piemonte para compartilhar; e o bombom que está disponível em embalagens de 150g.

É possível encontrar os produtos nas lojas 31 lojas próprias da Lindt no Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Onde encontrar

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

www.lindt.com.br

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há 173 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.