• Home »
  • Mercado »
  • Netshoes escolhe agência para conduzir ações internas durante jogos do Brasil

Netshoes escolhe agência para conduzir ações internas durante jogos do Brasil

A RP2 Sport Marketing, especializada em marketing e eventos esportivos, é a agência que comandará as ações internas da Netshoes voltadas ao período de jogos do Brasil. Entre as ações previstas estão o bolão entre os colaboradores, a ambientação das unidades de São Paulo, Barueri, Jaboatão dos Guararapes (PE) e Extrema (MG), um campeonato de futebol que vai proporcionar a experiência de ser “jogador por um dia”, jogos de videogame – EA FIFA 18 – para aquecer o clima, além de uma Festa Junina temática que acontece no dia 22 de junho, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica.

A RP2 SM é uma empresa do grupo Presstexto – agência no mercado de comunicação há 24 anos. Criada com foco em ações esportivas para o mercado corporativo e clubes, já foi responsável pelo Jogar na Javari, primeiro grande evento idealizado e produzido inteiramente pela agência, e Copa Leo Madeiras.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.