• Home »
  • Produtos »
  • Nestlé® lança embalagem especial com os chocolates favoritos do consumidor

Nestlé® lança embalagem especial com os chocolates favoritos do consumidor

Nestlé® lança embalagem especial com os chocolates favoritos do consumidor

Novidade traz KitKat®, PRESTÍGIO®, ALPINO® e SUFLAIR® em formato especial para consumo individual.A Nestlé® apresenta nova embalagem, em edição limitada, que reúne os quatro chocolates favoritos do público: KitKat® Mini, PRESTÍGIO®, ALPINO® e SUFLAIR®. Com o nome de 4Me, o lançamento contém nove unidades dos deliciosos bombons, que poderão ser degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento, a embalagem especial vem com um zíper, tornando o produto ainda mais prático e ótimo para levar no carro, na bolsa ou até deixar no trabalho. Perfeito para quando você quer um momento só seu! 4Me chega às maiores redes varejistas do país a partir de dezembro e tem preço médio sugerido de R$ 7,99.

Ficha Técnica:

4Me é uma edição limitada que reúne os quatro chocolates favoritos da Nestlé: KitKat® Mini, PRESTÍGIO®, ALPINO® e SUFLAIR®. A embalagem especial ainda conta com um prático zíper para facilitar o consumo individual. Disponível nas maiores redes varejistas no país, 4Me tem preço médio sugerido de R$ 7,49.