• Home »
  • Últimas »
  • Plataforma de direcionamento para lojas, AondeConvem, ativa primeira campanha de TV no Brasil

Plataforma de direcionamento para lojas, AondeConvem, ativa primeira campanha de TV no Brasil

Após atingir 7 milhões de usuários no País, AondeConvem lança campanha mostrando as vantagens de economizar tempo e dinheiro com um aplicativo que reúne grande ofertas e usa geolocalização para indicar o local mais próximo para o usuário fazer a melhor compra.

A AondeConvem, plataforma de publicidade de direcionamento para lojas pertencente ao grupo internacional ShopFully, e utilizada por dezenas de milhões de consumidores em todo mundo, estará no ar nas grades da TV aberta e fechada para todo o Brasil .

 

Com um alcance de 7 milhões de usuários brasileiros, a AondeConvem ativa sua primeira campanha televisiva no País a fim de massificar o uso desta plataforma de melhores ofertas – um serviço gratuito que tem muito a ajudar no dia a dia de todos na hora de fazer compras.

“Este é um momento chave para a marca AondeConvem no Brasil, e nas Américas. Sendo a primeira vez que falamos com o grande público televisivo em uma campanha tão abrangente, nosso maior objetivo é ser claro e direto no quanto o AondeConvem facilita a vida de todo mundo na hora das compras, e incentivar o download do app”, explica Clineu Junior.

Acessando o AondeConvem, o usuário obtém informações sobre melhores preços, e ofertas para todos os tipos de compras de maneira inteligente e geolocalizada. O uso do AondeConvem gera economia de dinheiro e de tempo para encontrar qualquer produto necessário.

A criação foi da agência Tridente.Ag, com a liderança de Hércules Torres, e a equipe responsável trabalhou com o mote “Vantagens de economizar” em um projeto de fácil apresentação de todos os benefícios do AondeConvem.

A animação aborda a plataforma AondeConvem em um tom divertido apresentando as vantagens que os usuários obtém com o serviço – “Toda a economia e facilidade na palma da mão sem qualquer custo. A informação sobre preços, produtos e ofertas de mais de 110 mil lojas em apenas um clique”, explica Hércules Torres, Diretor de Criação da Tridente.Ag.

Para anunciantes

O AondeConvem já está entre os aplicativos mais baixados do Google Play, e vem consolidando seu modelo de negócio no Brasil.

Como uma mídia aberta e em plena expansão em nosso mercado, todas as lojas, e empresas interessadas em veicular suas ofertas, e divulgar seu portfólio de produtos com preços para a base de milhões de usuários pode entrar em contato com a empresa. Já são mais de 9 milhões de encartes lidos por mês na plataforma no Brasil e 40 milhões no mundo.

Ficha técnica:
Agência: Tridente.AG
Anunciante: AondeConvem
Produto: Plataforma de melhores ofertas
Diretor de Criação: Hércules Torres
Diretor de Arte: Guilherme Penachio
Redator: Hércules Torres
Atendimento: Raymar Fonseca
Planejamento: José Diniz
Mídia: Eduardo Barata
Produtora: 511 Filmes
Motion: Guilherme Pontos Ribeiro
Finalização: 511 Filmes
Produtora de Audio: Boozina