• Home »
  • Destaques »
  • Uma campanha de títulos que fala de títulos: 11:21 cria para caderno do Banco de Títulos.

Uma campanha de títulos que fala de títulos: 11:21 cria para caderno do Banco de Títulos.

A campanha tem como destaque, claro, os títulos.

Há anos as campanhas de todos os tempos com os melhores títulos vão para a conta do Banco de Títulos no Facebook. Agora o Banco está lançando um caderno azul, tipo moleskine, para que os redatores – e diretores de arte – anotem suas ideias que futuramente – quem sabe – vão entrar nos posts entre os melhores do país. Cada caderno custa R$30,00 e pode ser encomendado através do Facebook, plataforma principal onde a campanha será veiculada. Outras redes sociais, como twitter e Instagram, além de e-mail marketings, também serão utilizadas na campanha.

Os títulos sempre bem-humorados, valorizam o uso do caderno como utilitário para que as ideias não se percam, como no anúncio “Até a mais digital das ideias pode ser anotada com lápis neste caderno” ou a que fala “Você está no ônibus pensando que se tivesse uma ideia maneira seria contratado por uma agência mega por um salário indecente. Você tem a tal ideia ali no ônibus. Onde vai anotar?” Ou ainda o que fala do esforço em fazer títulos melhores e melhores: “Primeiro você faz o título tipo “o atendimento vai gostar”, depois vem o “cliente aprova”. Aí você se esforça mais e consegue o “vai sair no Banco de Títulos”.

A criação é de Gustavo Bastos e Karina Puppin com direção de Gustavo, mídia de Bianca Brandão e aprovação de Flavio Pinheiro.

Segundo Gustavo Bastos, “foi uma honra e um prazer a 11:21 ser escolhida para criar esta campanha, que é a cara da agência”.

Uma campanha de títulos que fala de títulos: 11:21 cria para caderno do Banco de Títulos. Uma campanha de títulos que fala de títulos: 11:21 cria para caderno do Banco de Títulos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma campanha de títulos que fala de títulos: 11:21 cria para caderno do Banco de Títulos.