• Home »
  • Produtos »
  • Battle Food é marcada por lançamento de mais uma integrante da família Hellmann’s: a Maionese Original

Battle Food é marcada por lançamento de mais uma integrante da família Hellmann’s: a Maionese Original

Durante os duelos entre estrelas da gastronomia, que ocorreu nesta quarta-feira, 9, na Cozinha Hellmann’s, a marca apresentou a melhor versão de maionese da sua linha: a Hellmann’s Original. Inspirada na receita original criada por Richard Hellmann, em Nova York, em 1913, o novo produto é uma celebração ao prazer e sabor. O Brasil é o primeiro país a ter a Maionese Hellmann’s Original no portfólio e nas gôndolas e a aposta da marca é que este lançamento seja considerado a melhor maionese do mercado.

A Original é a mais gostosa e cremosa da família Hellmann’s e o primeiro produto premium da marca em todo o mundo, disponível na embalagem 470g. O lançamento é fabricado no Brasil com três ingredientes básicos que podem ser encontrados em casa: óleo vegetal, ovo e água, além de outros itens, como suco de limão, vinagre, açúcar e sal. “É uma novidade realmente deliciosa. Por si só, já tem um sabor marcante e tem garante uma cremosidade única que derrete na boca. A Original é indicada para consumo direto em sanduíches, com hambúrgueres, por exemplo, e como diferencial na finalização ou cobertura”, explica a gerente de Marketing da marca, Bruna Hodas.

Segundo Bruna, diversificação do portfólio sempre fez parte da estratégia de Hellmann’s. “O Brasil está em meio a uma crise econômica, mas, ainda assim, o mercado de produtos alimentícios premium ganha espaço porque as pessoas estão comendo mais em casa, e muitas delas optam por produtos de qualidade”.

Battle Food Hellmann’s

Nesta quarta-feira, 9, a Cozinha Hellmann’s foi palco de duas fases da Batlle Food Hellmann’s, transmitidas ao vivo via Facebook.

O grande desafio contou com a presença de dez participantes do principal programa gastronômico da TV, que se dividiram em dois grupos, Laranja (Luiz Filipe Jacob, Leonardo Young, Bruna Chaves, Thaiana Wosniak e Paula Salles) e Azul (Rodrigo Einsfeld, Marcos Baldassarini, Jiang Pu, Raquel Navais e Fernando Kawasaki).

Na primeira fase da batalha culinária, os integrantes dos times usaram itens da linha Hellmann’s para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa em pouco mais de uma hora. No meio da disputa, algumas gincanas foram feitas, entre elas, os líderes dos dois grupos testaram e aprovaram a Maionese Hellmann’s Original na finalização de canapés.

Os jurados (o jornalista Milton Neves, o apresentador André Vasco, o ator Lucas Salles e as blogueiras Alessandra Sayer, Adriana Lima e Marina Linberger) votaram e elegeram o time Laranja como campeão.

A segunda fase foi marcada pelo desafio do Melhor Hambúrguer e os cinco participantes vencedores da primeira etapa competiram entre si na nova disputa. O item obrigatório para os concorrentes era utilizar a Maionese Hellmann’s Original, perfeita para consumo direto em sanduíches e toppings (finalização ou cobertura de um prato).

Os jurados (os influenciadores digitais Thaynara OG, Lucas Selfie, Muca Muriçoca, Pyong Lee, Leonardo Bacci, Carolina Barros, Nilce Moretto, Eduardo Perrone do blog Sanduba Insano e Fabiano e Rodrigo Curi, da hamburgueria Luz, Câmera, Burger) escolheram o BBQ New Orleans, da cozinheira Bruna Chaves, como ganhador da Battle Food Hellmann’s. O prato estará disponível na hamburgueria Luz, Câmera, Burger a partir desta sexta-feira (11) e ficará no cardápio durante um mês. A Battle Food Hellmann’s teve o apoio do açougue boutique FEED, primeiro e único em São Paulo que produz a sua própria carne.

O cozinheiro Mohamad Hindi foi o apresentador das duas disputas ao vivo.

Confira os melhores momentos #hellmannsoriginal #bfhellmanns