• Home »
  • Destaques »
  • Campanha Black Friday De Verdade inova, premia com R$ 10 mil e promete fidelidade nos descontos

Campanha Black Friday De Verdade inova, premia com R$ 10 mil e promete fidelidade nos descontos

Campanha Black Friday De Verdade inova, premia com R$ 10 mil e promete fidelidade nos descontos

Fnac, Hering, Polishop, Natura, entre outras lojas participantes, apostam na ação (blackfridaydeverdade.com.br) para aumentar volume de vendas na data.Um dos movimentos mais inovadores na área de campanhas promocionais para o Black Friday desse ano marca a data de maneira irreverente e inusitada. Trata-se do Black Friday de Verdade. A ideia e a ação chegam com o objetivo de desmistificar o conceito popularmente conhecido de Black Fraude. O site www.blackfridaydeverdade.com.br, que entrou no ar à meia-noite de 01 de outubro, traz valores com descontos reais para os consumidores na tão esperada data de 25 de novembro.

A promoção que antecipa o dia universal da Black Friday, fica no ar de 01 de outubro a 15 de novembro e incentiva os consumidores a se cadastrarem para receberem antecipadamente ofertas exclusivas para a data. A partir do cadastro e das compras nas lojas parceiras, os participantes ganham um número da sorte. Quanto mais números forem conquistados, maiores as chances de ganhar o prêmio de R$ 10 mil, que podem ser gastos da maneira que o sorteado quiser.

“O interessante da ação é que não limitamos o uso do valor premiado no site da campanha. O ganhador pode fazer o que quiser com o dinheiro que receber. Isso impulsiona ainda mais interesse do consumidor em participar da ação. A ideia é angariar o maior número de participantes, tanto para visitar o site e comprar na data, como também para os patrocinadores da campanha, que ganham acesso a novos clientes em suas lojas”, explica Francisco Cantão da Proxy Media, agência de soluções digitais, idealizadora do Black Friday de Verdade.

O projeto ganhou tanta força que já encerrou as cotas de patrocínio dessa edição, mas promete novidades para 2017. Dentre as marcas que apostam na campanha, estão Fnac, Hering, Hering Kids, Puc, Dzarm, Evino, Natura, Polishop, Ótica Mix, Hope, Empório da Cerveja, Loccitane, Extra, Casas Bahia e Ponto Frio.

Os patrocinadores contam com campanhas promocionais tanto na Black Week, como no Black Friday, além de ter a marca exposta na página principal do site durante toda ação. As marcas assumem um compromisso com a Proxy Media em que seguem fielmente os descontos, sem qualquer margem maior inserida anteriormente para redução no dia. “Nosso domínio faz jus ao que queremos trazer: fidelidade junto ao consumidor”, completa Francisco Cantão.