• Home »
  • Capa »
  • Novo filme da Casas Bahia incentiva a economia de água

Novo filme da Casas Bahia incentiva a economia de água

Campanha faz parte do Consumo Social, iniciativa da bandeira para o consumo consciente de recursos financeiros e naturais

Depois de estimular a doação de sangue e a redução no consumo de energia elétrica, a Casas Bahia dá continuidade às campanhas institucionais de conscientização e lança um novo vídeo, desta vez incentivando a economia no uso de água. A bandeira reforça a atual situação dos reservatórios de água do país e alerta que a crise hídrica atual é a maior dos últimos 80 anos.

No filme, Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, sugere a prática de algumas medidas para evitar o desperdício. “Tome banhos rápidos e use vassouras ao invés de mangueiras”, orienta. O vídeo conta também com imagens coloridas e lúdicas, que reforçam ao telespectador as dicas do ator.

A peça foi desenvolvida pela Y&R e faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdos sobre finanças, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradora, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira.

 

Conheça também o Consumo Social: www.consumosocial.com.br

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia
Campanha: Economia de água
Agência: Y&R Varejo
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho,
Marcus Weber e Paulo Asano.
Criação: Luiz Marcelo Diniz e Helder Reche
Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato
Produção (RTV): Bia Camiza e Veridiana Wiegel
Produtora (Filme): Mixer
Direção de Cena: Rubens Crispim Jr
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente:  Flavia Altheman